Nada melhor do que dar boas risadas, não é mesmo? Confira 9 histórias hilárias sobre o cotidiano para que você possa dar muitas gargalhadas.
Redação | 5 de Março de 2022 às 11:00
Nada melhor do que dar boas risadas, não é mesmo? Apesar da vida muitas vezes ser dura, também é possível se divertir com situações que ocorrem no nosso dia a dia. Pensando nisso, selecionamos 9 histórias hilárias sobre o cotidiano para que você possa dar muitas gargalhadas.
Leia também: Piadas para descontrair antes do final de semana
Eu estava com a gravidez avançada e fui com meu marido a uma consulta de rotina no obstetra. Quando notou que a frequência cardíaca do bebê estava lenta, o médico decidiu induzir o parto. Ou, como meu marido, que é estrangeiro, explicou à minha mãe:
– O médico vai seduzir a Sarah.
Certa vez, fomos convidados para um casamento combinado sem muita antecedência. Minha mulher assinou o cartão por nós e, como eram meus amigos, ela, sem querer, endereçou o cartão à noiva e ao gato, porque eu falava mais do gato do que do meu amigo.
Enquanto esperava com meu amigo no saguão do hotel Ritz-Carlton, vimos o grande cantor de ópera Andrea Bocelli. Meu amigo ficou tão empolgado que correu até ele, pegou sua mão e começou a apertá-la com vigor, proclamando o tempo todo: – Sou um grande fã seu, Sr. Pavarotti! Ainda bem que o Sr. Bocelli achou graça.
Não me incomodo se houver um fantasma em casa desde que toda vez que aparecer a mensagem sangrenta na parede seja algo útil, como SUAS CHAVES ESTÃO NO LADO DE FORA DA PORTA.
Frequentadores do Reddit revelam casos que encontraram de pouca inteligência explícita.
Eu me senti mais velho do que nunca quando meu filho de 9 anos disse: “Deve ter sido interessante estar vivo no fim do século passado.”
Parei de chamar meus pais de idosos quando alguém me disse: “Bom, agora eles têm de ser, não é?”
Reclamei com meu pai dos horrores de fazer 50 anos. Ele respondeu: “Sabe o que é pior do que fazer 50 anos? É o filho fazer 50 anos.” Isso me calou.
Eu, feliz com os meus 45 anos, estava na fila do lado de fora de uma casa lotérica. Na minha frente, um garoto de 9 anos puxou conversa comigo e falamos, animados, sobre vários assuntos. Sua mãe o aguardava com um bebê no carrinho, dentro da lotérica, fugindo do sol. Quando a fila andou e ele alcançou a mãe, disse, me apontando:
— Mãe, esta velhinha aqui é muito legal!
Gostou dessas histórias hilárias? Elas fazem parte da seção de humor da edição de março da Revista Seleções. Confira esse e outros artigos dessa edição em nossa Biblioteca Digital!