Você já riu hoje? Confira essas histórias engraçadas que separamos para você e depois compartilhe no whatsapp com os seus amigos!
A gente sabe que ficar em casa pode não ser muito divertido. Mas com essas histórias engraçadas, o bom humor está garantido. Confira as que separamos para você e depois compartilhe com os seus amigos!
Minha irmã trabalhava como secretária em um aeroporto internacional e seu escritório era ao lado da sala da segurança, onde pessoas suspeitas ficavam detidas. Certo dia, os seguranças conversavam lá dentro com um homem quando foram chamados para outra emergência. Para horror de minha irmã e de suas colegas, o sujeito foi deixado sozinho na sala destrancada. Minutos depois, a porta se abriu e ele foi saindo. Reunindo coragem, uma das secretárias berrou:
– Volte para lá e só saia quando mandarem! – O homem recuou rapidamente e bateu a porta.
Quando os seguranças voltaram, as mulheres informaram o ocorrido. Sem dizer uma palavra, um guarda foi até a sala e libertou um muito assustado técnico da companhia telefônica.
Russ Perman
Trabalho na secretaria de uma escola de música. Uma vez, atendi um cliente que queria informações. Perguntei-lhe qual instrumento musical gostaria de tocar e ele respondeu:
– Qualquer um, desde que eu faça sucesso!
Lia J. De Souza
Estava eu de plantão no pronto-socorro, quando um homem chegou trazendo o filho. Este havia enfiado o pneu de seu caminhãozinho no nariz. O sujeito estava constrangido, mas garanti que isso era algo muito comum entre as crianças. Removi o pneu e eles foram embora. Poucos minutos depois, o pai estava de volta à Emergência e pediu para falar comigo em particular. Intrigado, conduzi-o à sala de exames.
– A caminho de casa, olhei o tal objeto e fiquei imaginando como meu filho teria conseguido enfiar aquilo no nariz e…
Em poucos segundos, removi o pneu do nariz do pai.
Leah Beack
Na empresa em que eu trabalhava, todos se fantasiavam para o Dia das Bruxas. A fantasia de um colega nos deixou intrigados. Ele vestiu uma calça e uma camiseta branca com um 39 pintado com purpurina na frente. Quando alguém perguntou de que estava fantasiado, ele respondeu:
– De febre.
Brian Daves
Sou disléxico e fui com um amigo a uma conferência sobre dislexia. Foi pedido a todos que dessem seu testemunho sobre a doença. Contei que o estresse piorava o problema e que, quando ficava tenso, invertia palavras e letras. Ao terminar de falar, meu amigo murmurou:
– Agora entendo por que você deu à sua filha o nome de Hannah.
Charles Jehlen
Trabalho em um provedor de Internet no Paraná. Temos nesse estado uma usina hidrelétrica chamada Segredo. Certo dia, um de nossos funcionários atendeu um usuário e lhe perguntou:
– De onde o senhor está falando?
E ele respondeu:
– Segredo.
E o atendente continuou:
– Desculpe, senhor, mas se não disser não posso atendê-lo.
Vilson Ferro Martins
Viajando pelo interior da Irlanda com um grupo de escritores, passamos por um cemitério que tinha centenas de belas lápides incrustadas em um gramado verde-esmeralda. Todos pegaram suas câmeras quando o guia disse que o inventor das palavras cruzadas estava enterrado ali. E indicou o local:
– Vertical três, horizontal quatro.
Steve Bauer