Confira a nossa seleção de histórias engraçadas e antecipe a diversão do final de semana! Deixe o seu bom humor fluir sem medo!
Douglas Ferreira | 5 de Junho de 2020 às 21:00
Depois de uma semana repleta de informações nada melhor do que relaxar com boas risadas! Veja a nossa seleção de histórias engraçadas e antecipe a diversão do final de semana!
Quando o meu filho era bem pequeno, ele costumava ser confundido com uma menina. Um dia, no parque, uma senhora me perguntou qual era seu nome.
– James – respondi.
– Jane? – indagou ela.
– Não, James.
– Julie?
– Não, James! – gritei.
– Oh, James – disse ela. – Nome estranho para uma menina.
Perder o meu pai já foi bastante ruim. Imagine então minha surpresa quando vi o meu nome no obituário em vez do dele. Tive de telefonar para um amigo.
– Você viu a reportagem sobre minha morte no jornal? – perguntei.
– Sim – disse ele. – Aliás, de onde você está telefonando?
– O que são aquelas coisas? – perguntou minha irmã mais nova ao ver as velhas enciclopédias que a nossa mãe tinha descoberto no porão.
Mamãe tentou lhe explicar o conceito de uma enciclopédia, mas, sem conseguir, disse por fim:
– É como o Google, mas em um livro.
Num local afastado, pedi informações a um homem sobre como chegar à casa de um amigo.
– Vá em frente até chegar ao local onde o celeiro queimou – disse ele. – Vire à direita na estrada de terra batida até avistar um galpão com um cachorro na frente. Vire de novo à direita e siga por mais um quilômetro e meio, aproximadamente.
– E se o cachorro não estiver lá em frente? – perguntei.
Perplexo, ele respondeu:
– Vire à direita de qualquer jeito.
Meu sobrinho de 4 anos viu a mãe alimentar os pássaros com alpiste e ela explicou que isso os fazia crescer e voar alto. Dias depois, ela o encontrou comendo alpiste!