Rir é sempre a melhor solução para atrair o bom humor. Dê uma conferida nas histórias engraçadas que separamos para vocês. Tá de chorar de rir!
Iana Faini | 25 de Abril de 2020 às 16:30
Rir sempre é a melhor opção para afastar o mau humor e trazer o nosso bom humor de volta. Relaxe e ria bastante com as histórias engraçadas dos nossos leitores e aproveite o final de semana!
– Se eu vender minha casa e meu carro, e fizer um bazar de garagem, e der toda a renda obtida à igreja, será que vou para o céu? – perguntou a professora a seus alunos durante a aula dominical.
– Não! – disseram as crianças.
– Se eu limpasse a igreja todos os dias, cortasse a grama do jardim e arrumasse tudo direitinho, será que eu iria para o céu?
Novamente a resposta foi:
– Não!
– Bem – continuou ela –, então como é que eu posso ir para o céu?
Um garoto de 5 anos respondeu:
– Você precisa morrer primeiro!
Há pouco tempo, prendi um homem por causar confusões embriagado. Quando o trouxe para a delegacia, o oficial de plantão fez as perguntas de praxe: nome, endereço, telefone etc.
– Para terminar – disse o oficial –, para quem devemos ligar em caso de emergência?
Sorrindo e cheirando a vinho, o bêbado balbuciou:
– 190.
Coisas que ouvi na academia:
Preguei na rua um cartaz proclamando: “Leve o que precisar.” Na parte de baixo, havia tirinhas para destacar com as palavras Paixão, Força, Amor, Paciência, Biscoitos, Coragem etc. As primeiras tirinhas a serem levadas foram Biscoitos e Amor.
Minha sobrinha comprou um hamster de estimação para sua filha de 5 anos, Kayleigh. Um dia ele escapou da gaiola. A família virou a casa de cabeça para baixo e, por fim, o encontrou. Várias semanas depois, enquanto Kayleigh estava na escola, ele escapou de novo. Minha sobrinha procurou, mas não achou o bichinho. Na esperança de tornar a perda menos dolorosa para Kayleigh, a mãe tirou a gaiola de seu quarto.
Quando Kayleigh chegou da escola naquela tarde, subiu no colo da mãe.
– Mamãe, temos um problema sério – anunciou. – Não só o meu hamster fugiu de novo, como dessa vez ele levou a gaiola.
Quando a atendente do café me entregou o troco, uma moeda se destacou.
– Veja só. Hoje é raro receber essas moedinhas de trigo – disse eu, mostrando a espiga de trigo gravada na moedinha de 1 centavo de dólar.
Entreguei-lhe a moedinha. Ela a virou várias vezes na mão e disse:
– Sabe, sempre achei que ela era feita de cobre.
Fui ao mercado. Pedi um peito, duas coxas e duas asas de frango.
O açougueiro perguntou:
– A senhora vai montar o frango em casa?
Antigamente a mãe podia dizer algo meio esquisito que só os filhos saberiam. Agora os filhos espalham no Twitter com #momquotes (#falasdamamae):
Minha mãe disse: “Sabe do que eu preciso? De um pau de selfie. Assim, sempre que eu vir alguém tirando uma selfie, posso baixar o pau.”
Mãe: Deixo o celular desligado para a conta não ficar alta demais.
Eu: Mas como vou ligar pra você?
Mãe: Eu ligo o celular se você me ligar.
Eu: Mãe, se você pudesse ter qualquer poder, qual escolheria?
Mãe: Dormir a noite inteira sem me levantar para fazer xixi.