Não deixe seu bom humor guardado numa gaveta de escritório! Aprenda a ver graça no dia a dia do seu trabalho. Confira agora algumas histórias engraçadas
Não deixe seu bom humor guardado numa gaveta de escritório! Aprenda a ver graça no dia a dia do seu trabalho. Confira agora algumas histórias engraçadas de pessoas que não deixaram o bom humor guardado na gaveta e inspire-se!
Trabalho numa plataforma de petróleo. Há pouco tempo, um de nossos colegas foi trancado, por engano, no compartimento onde trabalha. O local não tem janelas, apenas dois vidros pequenos. Ele ficou um tempão olhando pelo vidro na expectativa de que alguém, ao passar, ouvisse as suas batidas e o libertasse. Esqueceu-se, porém, de que ali havia dois telefones e dois rádios de comunicação.
ALBERTO GOMES
Como funcionários de uma companhia aérea, estamos sempre sujeitos a procedimentos-surpresa por causa da segurança. Eu me vi atrás de um piloto que havia sido selecionado para ser revistado e assisti ao segurança confiscar-lhe um cortador de unhas. O piloto então virou-se para mim e disse, com um sorriso sarcástico:
– Eu tenho um machado na cabine.
DEBORAH LEE
A gerência sempre precisa ter a última palavra. Um exemplo concreto: durante uma reunião em nossa empresa de consultoria financeira, pediram a um colega que fizesse a estimativa realista de quantos dos maiores casos que havíamos orçado fecharíamos de fato.
– Eu diria que uns 20% – respondeu ele.
– Não, não. Nada disso – interrompeu meu chefe. – Está mais para um em cada cinco.
DAVID ARMSTRONG
O vôo de volta que peguei depois de uma recente viagem de negócios estava bem vazio. O piloto, então, fez um pedido muito simples aos passageiros:
– Estamos com alguns assentos vagos hoje, pessoal – disse, pelo auto-falante. – Se não for muito incômodo, vocês poderiam, por favor, sentar nos assentos de janela para que a concorrência pense que o avião está cheio?
RICHARD DEGNEAU
Toda semana ensino uma letra do alfabeto para meus alunos. Nas sextas-feiras, peço a eles que desenhem algo que aprenderam com a letra da semana e escrevam o nome do que desenharam. Um deles sempre desenha caminhões. Depois de estudarmos a letra “g”, vi outro caminhão desenhado. Então, perguntei:
– Evandro, qual a letrinha dessa semana?
– O “g”.
– Mas caminhão se escreve com que letrinha?
– Com “c”, professora.
– E por que você desenhou um caminhão?
– Porque meu caminhão está cheio de goiabas.
ROSELI BIRCKHOLZ
Se você quiser continuar dando boas risadas, confira a nossa categoria de Humor!