Divirta-se com as histórias engraçadas mais divertidas das Forças armadas. Aproveite o momento para dar boas gargalhadas!
Redação | 26 de Outubro de 2018 às 20:00
Deixe de lado todo o mau humor e estresse para abrir passagem para a diversão. Confira as melhores histórias engraçadas das Forças armadas e ria bastante!
Reservistas como eu costumam ter dificuldade para estacionar na base militar, pois a maioria das vagas é reservada a oficiais da ativa. Minha mulher nunca teve tal problema. Descobri a razão depois que ela me deu uma carona até a base e estacionou numa vaga com uma placa onde se lia: “Reservado.”
– Viu? – disse ela. – Olhe só todas essas vagas que eles destinaram a vocês, da reserva.
Durante um treinamento, o sargento pediu que os recrutas de origem judaica erguessem as mãos. Seis de nós nos manifestamos. Para nosso alívio, ganha mos folga por ser feriado de Rosh Hashaná. Poucos dias antes do feriado de Yom Kippur, o sargento pediu que os judeus se identificassem. Dessa vez, todos levantaram a mão.
– Só quem era judeu na semana passada pode ser esta semana – declarou o sargento.
Após permanecer embarcado no Golfo Pérsico por 90 dias, fui reclamar com o chefe do comando da esquadra.
– Senhor, entrei para a Marinha a fim de conhecer o mundo, mas nos últimos três meses tudo o que vi foi água.
– Tenente – respondeu ele –, três quartos da Terra são cobertos por água, e a Marinha tem demonstrado isso a você. Se queria ver o quarto restante, devia ter entrado para o Exército.
Eu estava na Base de Submarinos de New London, Estados Unidos, e recebia frequentemente fotos de minha filha Patrícia, recém-nascida no Brasil. Passava demorados momentos a contemplá-las.
Um dia, o oficial americano do quarto ao lado, percebendo que eu estava conversando com minha filha na foto, disse:
– Enquanto você estiver falando com ela, tudo bem! Quando ela responder, aí você deve se preocupar!
Apontando para uma travessa de asas e coxas de frango no estilo clássico dos refeitórios de caserna, o jovem soldado da Aeronáutica perguntou ao sargento do refeitório:
– Qual é a boia?
– Frango à Força Aérea – respondeu o sargento. – Vai querer asa ou trem de pouso?