Quem convive com crianças sabe a quantidade de histórias engraçadas que elas são capazes de nos proporcionar, diariamente. Abaixo você encontra algumas
Julia Monsores | 4 de Junho de 2020 às 10:30
Quem convive com crianças sabe a quantidade de histórias engraçadas que elas são capazes de nos proporcionar, diariamente. Abaixo você encontra algumas dessas histórias que chegaram até nós.
Depois de um aviso da escola sobre piolhos em uma criança, eu disse a meu neto de 5 anos:
– Nada de trocar gorros e abraçar coleguinhas.
Naquela tarde, quando fui buscá-lo na escola, ele se despediu do colega com um abraço. Ao ver minha cara de desaprovação, gritou do corredor:
– Não se preocupe, vovó, Anthony não tem pulgas. Eu perguntei!
Um dia, a caminhonete começou a apresentar problemas. Minha mulher e eu discutimos a questão enquanto eu dirigia.
– Pode ser o filtro de combustível – ela sugeriu.
– É – concordei. – Ou o filtro de ar.
– Ou então – opinou nosso filho de 3 anos no banco de trás – pode ser o filtro de café.
Você acha que vai ter um dia bastante normal, e aí a sua filha de 5 anos anuncia que agora só anda de costas.
Bom dia a todos, menos a meus dois filhos que fizeram uma disputa de gritos às 6h40 da manhã sobre qual seria o nome do meio do nosso gato.
Meu filho de 3 anos adora brincar de esconde-esconde, mas ainda não dominou toda a complexidade do jogo e fica absolutamente perplexo porque sempre o encontramos. Ele precisa refinar sua estratégia. A última vez que brincamos, passei pelo quarto chamando seu nome. Ele respondeu em voz alta:
– Não, não estou aqui!
Minha filha Kimberley e o marido se mudaram para a sua primeira casa em Winnipeg. Jacob, o filho de 4 anos de Kim, estava ajudando a mãe a desembalar as coisas quando encontrou o álbum de casamento. Kim começou a virar as páginas, mas parou quando viu que Jacob chorava. Ela perguntou o que acontecera. Entre lágrimas, ele respondeu:
– Mamãe, você não me convidou para o seu casamento.
Filho de 4 anos: É aniversário do cachorro!
Eu: É.
Filho de 4 anos: Ele precisa de um bolo.
Eu: Ele não gosta de bolo.
Filho de 4 anos: Preciso comer o bolo por ele.
O truque para fazer seus filhos comerem mais legumes é misturá-los com o prato predileto deles. Por exemplo, gosto de enfiar alguns palitos de cenoura na caixa de lápis de cor da minha filha.