Está meio desanimado? Que tal dar boas risadas? Comece a tarde com bom humor e leia algumas histórias engraçadas e piadas.
Douglas Ferreira | 21 de Julho de 2020 às 12:00
Não deixe que o mau humor tome conta do seu dia. Confira algumas histórias engraçadas e dê boas risadas!
______________
Aos 11 anos, meu filho ganhou do pai o direito de ir à casa da avó de bicicleta sozinho, mas com a condição de ligar avisando que havia chegado bem, caso contrário, ficaria de castigo. Imagine a nossa surpresa quando, minutos depois de ele sair, ouço sua voz chamando no portão e dizendo:
– Não consegui ligar e vim avisar que cheguei bem!
______________
Eu estava supervisionando os alunos no recreio e pedi a um menino de 6 anos que parasse de escalar a cerca que dava para o estacionamento da escola. Com relutância, o menino desceu até o chão. O amigo se aproximou e lhe disse:
– Não dá para fugir da escola.
______________
Fizemos uma piscina no quintal quando minha filha Katie tinha 2 anos. No verão seguinte, visitamos meus pais em sua casa de campo. Quando entramos no lago, Katie parou, confusa, e perguntou a meu pai:
– Vô, quem limpa sua piscina?
______________
Sempre que acha sementes, Daniel, meu filho pequeno, quer plantá-las. Plantamos sementes de maçã, de melancia e muitas outras. Um dia, expliquei que, depois de tostada, a semente não brota no chão. Pouco depois, estávamos comendo pãezinhos com gergelim e ele me perguntou se as sementes dos pães tinham sido assadas. Quando disse que sim, ele respondeu:
– Que pena! Eu queria muito plantar uma árvore de pão.
______________
______________
Leia também: Essas crianças ainda nos matam de tanto rir
______________
Algum tempo atrás, Annabelle, minha neta de 6 anos, olhou o tio-avô, que segurava uma câmera com uma objetiva comprida. Confusa, ela perguntou:
– Por que você tem um celular tão grande?
______________
Minha sobrinha tinha 3 anos quando viu pela primeira vez uma mulher com um piercing no nariz. Ela se virou para a mãe e exclamou:
– Aquela moça tem a orelha furada no nariz!
______________
Filho de 8 anos: Não sei se quero ter filhos quando crescer, porque eles só vão me atrasar quando eu for pegar doces no Halloween.
______________
Meus filhos fazem planos demais para pessoas que ainda não sabem dirigir.
______________
Num restaurante, minha filha de 4 anos disse à garçonete que seu cabelo era bonito. A moça deu um sorriso imenso e agradeceu. Quando ela se afastou, minha filha disse:
– Mas não atrás.
______________
Eu, montando o brinquedo do meu filho:
– Acho que não…
(Olho as instruções.)
(Olho a caixa.)
– É, filho, não deveria estar em chamas desse jeito.
______________
– Pai, amo você… às vezes – disse meu filho de 3 anos.
______________