Se você está meio pra baixo e precisa melhorar o seu humor, veio ao lugar certo! Confira agora algumas das melhores histórias divertidas de leitores da
Se você está meio pra baixo e precisa melhorar o seu humor, veio ao lugar certo! Confira agora algumas das melhores histórias divertidas de leitores da nossa revista!
– Este hotel é uma porcaria! – reclamou o hóspede ao fazer check-out na recepção.
– Qual é o problema? – perguntei.
– Não consegui dormir. A cada 15 minutos, ouvia um barulhão que me acordava.
Pedi desculpas pelo incômodo e fiz seu check-out. Poucos minutos depois, apareceu um casal. Novamente, cometi o erro de perguntar como havia sido a estada no hotel.
– Horrível! – responderam. – O cara do quarto ao lado roncava tão alto que tivemos de bater na parede a cada 15 minutos para acordá-lo.
KEITH MELCHER
Conseguir um emprego depois de sair da prisão é difícil. Apesar disso, não queria esconder meu passado. Assim, ao preencher um formulário de emprego num atacadista de vídeos, respondi às perguntas de forma bem honesta. Quando perguntaram sobre o último empregador, escrevi: Departamento de Correções. Descrição do trabalho? Barbeiro interno. Remuneração? Cinquenta centavos por hora. Duração? Seis anos. Motivo da saída? Permitiram que eu saísse. Consegui o emprego.
PAUL DEGGES
Minha mulher e eu estávamos intrigados com um casal que vinha ao nosso restaurante à beira-mar todos os dias para o café-da-manhã, o almoço, o chá da tarde e o jantar, durante quatro dias. Pediam uma mesa junto à janela e olhavam para o mar quando não estavam comendo. No quinto dia, minha mulher perguntou-lhes o que estavam fazendo. Ela voltou e me disse que a mulher queria fazer um cruzeiro e o marido era contra. Tentando dissuadi-la da ideia, ele simulava a vida a bordo fazendo as quatro refeições, durante uma semana, com nada mais para olhar além do mar.
BILL ANDREWS
Pouco depois de nos apresentarmos à 101ª Divisão Aérea, recebemos uma ordem para vestir nossos trajes de gala. Eu, porém, não sabia dar nó em gravata. Então pedi ajuda ao colega do beliche ao lado.
– Claro – disse ele. – Deite-se.
Obedeci, e ele deu o nó.
– Desculpe, mas só sei fazer assim – observou. – Foi como aprendi, com os clientes do meu pai.
– O que seu pai faz?
– É agente funerário.
HOWARD MARSHALL
Estava eu num posto esperando meu carro ser lavado quando vi um jornal em cima de uma mesa. Peguei-o e comecei a ler. Um senhor sentou ao meu lado e ficou insistentemente olhando o jornal e tentando ler junto comigo. Como isso me irrita muito, comecei a dificultar a visão dele e a ler mais lentamente. Mas qual não foi minha surpresa quando, muito tempo depois, ele se levantou e disse:
– Rapaz, poderia devolver meu jornal agora? Meu carro já está pronto e vou embora.
LEONARDO R. ARANCIBIA
Confira mais piadas e histórias engraçadas na categoria Humor do nosso site!