Não comece a sua tarde sem antes dar boas risadas e se divertir com a nossa seleção de histórias engraçadas. Confira abaixo algumas histórias e comece bem
Douglas Ferreira | 2 de Setembro de 2020 às 11:00
Não comece a sua tarde sem antes dar boas risadas e se divertir com a nossa seleção de histórias engraçadas. Confira abaixo algumas histórias e comece bem o dia!
Quando eu trabalhava na área de vendas de uma empresa da minha cidade, visitei certa vez uma fábrica e, ao me apresentar na recepção e deixar meu cartão de visita com o atendente, fui encaminhado a uma sala de espera com a informação de que seria chamado pelo nome. Passados alguns minutos, um funcionário com um cartão na mão anunciou:
– Senhor Engo! Por favor, pode entrar!
Todos os presentes se entreolharam mas ninguém se manifestou.
– Sr. Engo Francisco! – chamou o funcionário novamente.
Foi então que percebi que o chamado era para mim. “Engo” era a abreviatura de engenheiro e Francisco é o meu nome de fato.
Meu filho adolescente e eu estávamos discutindo namoros e relacionamentos. Para mostrar a ele que eu tinha experiências valiosas a compartilhar, comentei:
– Sabe, andei pulando a cerca algumas vezes.
– É, mãe – disse ele, sem se impressionar –, mas sempre no mesmo cavalo.
Entrei na sala de estar e vi que a caríssima almofada decorativa do sofá estava em frangalhos. Perguntei à minha filha adolescente se ela sabia qual dos três cachorros fora o responsável.
– Foi o Algodão – disse ela.
– Como sabe?
– Fiquei olhando.
Tristes depois do funeral de um amigo, eu e minha mulher entramos num restaurante chinês para nos animar um pouco. A boa sensação acabou de repente quando li a sorte do biscoito: “Você logo se reunirá com um bom amigo.”
Minha tia se internou no hospital para uma cirurgia de prótese de quadril e não ficou nada satisfeita com as roupas que o hospital lhe deu. Então, quando a levaram para a cirurgia, minha mãe deu uma saidinha e comprou um roupão bem bonito. Em vez de agradecer, minha tia ficou horrorizada.
– Você saiu do hospital enquanto eu estava sendo operada? – perguntou. – O que você faria se eu morresse?
– Devolveria o roupão – respondeu mamãe.
As poucas vezes em que vi meu marido chorar:
1. No nosso casamento.
2. No nascimento dos nossos filhos.
3. Quando cortei a grama baixa demais.
Por que as torradeiras não têm uma janelinha para a gente ver o ponto do pão?
Às vezes, as crianças fazem perguntas tão profundas que poucos conseguiriam responder. O site Boredpanda.com reuniu algumas dessas perguntas de alunos da 3ª série.
QUERIDO DEUS: Quem desenha as linhas em torno dos países?
QUERIDO DEUS: Por que o senhor não inventou nenhum animal novo ultimamente? Só temos os antigos.
QUERIDO DEUS: Como o senhor soube que era Deus?
QUERIDO DEUS: Aposto que é dificílimo para o senhor amar todas as pessoas do mundo inteiro. São só quatro pessoas em minha família, e nunca consigo.
QUERIDO DEUS: Acho que o grampeador é uma de suas maiores invenções.
QUERIDO DEUS: O reverendo Coe é seu amigo mesmo ou vocês são só colegas de trabalho?