Procurando uma forma de dar boas risadas? Divirta-se com as histórias divertidas e engraçadas que selecionamos e melhore o seu humor!
Às vezes tudo o que a gente precisa para melhorar o nosso humor é rir um pouco. Confira as histórias divertidas e engraçadas do cotidiano e divirta-se!
Querendo aprender um pouco mais sobre finanças, fui a uma livraria e peguei o livro Finanças pessoais para leigos. Uma olhada no preço revelou, no entanto, quão pouco crédito o gerente da loja dava a pessoas como eu. Na etiqueta lia-se:
“Preço sugerido pela editora: R$ 16,95; preço promocional: R$ 17,99.”
Nadmi Welsh
Dois amigos da minha tia foram a uma festa numa cidade vizinha. Lá pelas tantas, viram duas belas garotas e, para fingirem-se de ricos, escoraram-se na porta de um carrão ao mesmo tempo que acenavam para as meninas.
Para surpresa dos dois rapazes, a paquera ia dando certo, pois as supostas interesseiras vinham ao seu encontro.
– Oi! – disse um deles,todo empolgado.
– Oi – respondeu uma delas, secamente. – Vocês podem dar licença para eu entrar no meu carro?
Renata Scartazzini
Meu pai é do tipo que tem sempre razão. Quando trabalhava como feitor de ferramentaria na Volkswagen do Brasil, tinha muitos apelidos e poucos amigos. Era considerado pessoa de comportamento explosivo e radical.
No fim de um dia de trabalho, estava na fila do ônibus da empresa e teve a sorte de ser o primeiro a entrar. De repente, surgiu um rapaz na sua frente. E meu pai disse, nervoso:
– Meu caro, o fim da fila é ali – apontou com o dedo.
E o outro respondeu:
– Tudo bem, chefe, só que o senhor vai ter de guiar o ônibus, porque o motorista sou eu.
Montserrat M. Carioni
Qual borracha do limpador do para-brisa desgasta primeiro? Isso mesmo, a que fica no lado do motorista. Isso aconteceu comigo um dia durante uma tempestade. Sem poder enxergar, encostei e tentei arrumar uma solução rápida. Achei uma luva de algodão amarela que estava jogada no chão e calcei-a no limpador.
Consegui manter o vidro limpo de forma satisfatória. E, além disso, você ficaria surpreso com a quantidade de gente que acenou em resposta.
Tom Bischel
Ao me mudar, fiz uma lista de em presas e serviços aos quais precisava informar meu novo endereço e liguei para cada um deles para fazer a devida atualização nos cadastros. Tudo corria bem até que telefonei para o programa de milhagem da companhia aérea que eu utilizava com frequência. Depois de explicar à atendente o que queria fazer, ela me disse:
– Infelizmente nós não podemos fazer essa alteração por telefone. O senhor terá de preencher o formulário de mudança de endereço.
– E como consigo um formulário desses?
Com a maior boa vontade, ela acrescentou:
– Ficaremos felizes em mandar um para o senhor. Poderia me dizer seu novo endereço para que eu mande pelo correio?
Rir é o melhor remédio
No inverno, minha mulher e eu passamos férias na Península Olímpica de Washington. Estávamos ansiosos para visitar as florestas perto da costa, mas soubemos que avalanches haviam interditado algumas estradas. Mesmo apreensivos a respeito das condições adversas que poderíamos encontrar, continuamos a viagem de carro.
Havíamos percorrido uma pequena parte da estrada para a Floresta Hoh quando vimos a placa: “Gelo 15 quilômetros.”
Cinco quilômetros depois, outra: “Gelo 10 quilômetros.”
A próxima placa era: “Gelo 1 quilômetro.”
Diminuímos drasticamente a velocidade. Então vimos a última placa. Estava do lado de fora de uma lojinha e trazia os dizeres:
“Gelo 50 centavos.”
Gifford S. Walker