Depois do feriado, nada mais agradável do que uma nova seleção de piadas e histórias divertidas para começar o dia rindo. Os amigos irão se divertir também!
Seguimos com histórias divertidas para a semana. Rir faz bem ao coração, melhora a circulação do sangue e deixa você bem-humorado. E hoje já é quarta-feira.
Um renomado pastor e dois conselheiros de sua congregação compareceram a um encontro que acabou tarde num lugar ermo. Eles decidiram comer alguma coisa antes de ir para casa, mas, lamentavelmente, o único estabelecimento aberto nas proximidades era um botequim de reputação duvidosa. Depois de serem servidos, um dos conselheiros pediu ao pastor para fazer uma prece em ação de graças pelo alimento.
– É melhor não – respondeu ele. – Não quero que Ele saiba que estou aqui.
— Phylllis R. MartinNum domingo pedi a nosso pastor que homenageasse o time de futebol da igreja vencedor de um campeonato. Ao fazê-lo, ele pediu que os jogadores do time ficassem de pé. Embora em geral houvesse 10 ou 12 de nós no culto dominical, só quatro jogadores se levantaram. Sem perder a naturalidade, o pastor prosseguiu:
– E o que mais impressiona é que eles ganharam esse título com um time tão pequeno!
— Jeff LakeDois mentirosos conversam:
– Está vendo aquele mosquito na torre da igreja?
– Qual? O que está sentado ou o que está de pé?
— José Francisco dos Reis AraújoPerto do fim de um banquete oferecido durante uma convenção da Igreja Episcopal alguns anos atrás, o bispo da diocese ficou de pé e quase fez a congregação vir abaixo quando anunciou:
– Vamos fazer uma pausa na diversão desta noite até que as garçonetes tenham tirado tudo.
— Wilbur L. LearIsso pode?
Uma senhora de nossa igreja conversava com a neta de 4 anos sobre o que seria quando crescesse. A menina queria ser bailarina. Então ela perguntou à avó o que a irmã de 7 anos seria.
– Missionária – respondeu a avó.
– E o que é missionária, vovó?
– É alguém que fala de Jesus para outras pessoas.
A menina pensou e disse:
– Mas isso não pode, vovó, é fofoca.
— Rachel TrimerNum domingo, o padre anunciou que estaria distribuindo miniaturas de cruzes feitas de folha de palmeira.
– Coloquem esta cruz no cômodo em que sua família costuma discutir mais – aconselhou ele. – Ao olhar para ela, vão se lembrar que Deus está vendo.
Quando eu estava saindo da igreja, uma senhora à minha frente foi até o padre, apertou sua mão e disse:
– Vou levar cinco.
— Aaron Rupp