Durante o dia é normal a gente ter momentos de alegria intercalados com momentos estressantes. Para ajudá-lo a abandonar o estresse e ficar só com a parte
Douglas Ferreira | 19 de Maio de 2020 às 17:00
Durante o dia é normal a gente ter momentos de alegria intercalados com momentos estressantes. Para ajudá-lo a abandonar o estresse e ficar só com a parte boa, nós selecionamos algumas histórias sensacionais!
Durante uma entrevista de emprego, um candidato diz:
– Passar tempo junto da minha família é muito importante para mim. Gostaria de saber o quanto este emprego vai permitir que isso aconteça.
O potencial empregador responde:
– Família vem sempre em primeiro lugar. E, aqui na nossa empresa, nós nos consideramos uma grande família!
Em sua palestra motivacional como orientador do Vigilantes do Peso, meu pai notou o filho menor de um cliente subir na balança.
– Não suba aí, Joey – advertiu o irmão um pouco mais velho. – Isso faz as pessoas chorarem.
Certa noite, durante o jantar, nosso amigo Jim nos contou sobre seus dias de jogador de futebol no time da academia, no qual jogava na defesa. Sua mulher perguntou:
– E você, Mike, praticava esportes na academia também?
– Sim – respondi. – Eu praticava tiro ao alvo.
– Que ótimo! – disse ela, impressionada. – E você jogava no ataque ou na defesa?
Recentemente, eu vinha tendo consultas muito demoradas com meu dentista para fazer dois tratamentos de canal e colocar três coroas de ouro. Ao fim do tratamento, quando todas as coroas estavam em seus respectivos lugares, meu dentista orgulhosamente anunciou:
– Não há como negar, Srta. Mohan, eu lhe dei um tratamento digno de rainha.
Minha cunhada era secretária de um escritório de contabilidade e seu chefe solicitou que fizesse uma cotação de preços para compra de um toldo para a porta de entrada.Depois de uma boa pesquisa ela percebeu que “Toldos Joia” tinha o melhor preço. O chefe mandou-a telefonar e fazer a encomenda.
Ao ligar ela perguntou:
– Toldos Joia?
A moça respondeu:
– Tudo, e você?