Continue rindo com mais algumas histórias engraçadas de animais... Um pet em casa Quando minha família comprou um filhote de pastor alemão, papai
Julia Monsores | 26 de Janeiro de 2020 às 17:00
Continue rindo com mais algumas histórias engraçadas de animais…
Quando minha família comprou um filhote de pastor alemão, papai resolveu seguir os conselhos profissionais sobre adestramento. Disseram-nos para não deixar que o cachorro nos controlasse, de jeito algum. Ou seja, por mais que o bichinho chorasse, não podíamos mostrar pena.
Então, naquela primeira noite, deixamos o filhote na cozinha e obedecemos às ordens severas de papai para não descer para vê-lo. Para minha surpresa, o filhote chorou um pouquinho, mas depois calou-se. Mas, pela manhã, mamãe entrou na cozinha e encontrou meu pai no chão, dormindo em seu saco de dormir, e o filhote satisfeito deitado em seu peito.
Fui ver meu neto jogar futebol. Assim que me acomodei junto à linha lateral, olhei para a extremidade do campo e vi três cangurus se aproximando aos saltos. O jogo prosseguiu, e lá estavam os cangurus olhando.
Continuaram a assistir até a partida terminar. Enquanto dobrava minha cadeira de armar, olhei para o outro lado do campo. Os três cangurus iam se afastando. Pensei que se dirigissem para uma moita. Nada disso.
Mais adiante, havia outro jogo entre garotos de 6 e 7 anos. Os cangurus interromperam os saltos e, posicionando-se lado a lado à beira do campo, passaram a assistir à partida que começava.
As pessoas do lugar nem repararam. Provavelmente, os cangurus eram espectadores assíduos.
O telefone toca na delegacia e ouve-se uma voz desesperada:
– Socorro, venham rápido! Um gato acaba de entrar em minha casa!
– Um gato? Não fique apavorado. Não precisa se preocupar por causa de um gato.
– Por favor! É uma tragédia!
– Quem é que está falando??
– É o papagaio!!!