Selecionamos algumas histórias da vida real que são muito divertidas e inusitadas. Venha rir com a gente e compartilhar com seus amigos!
Julia Monsores | 3 de Dezembro de 2019 às 16:00
Selecionamos algumas histórias da vida real que são muito divertidas e inusitadas. Venha rir com a gente!
A pior parte de parar numa viagem pela estrada é saber que todo mundo que você ultrapassou vai passar de novo na sua frente.
Precisa de um nome estrelado para seu bichinho? Pense nestes apelidos felinos, encontrados no banco de dados da Nationwide Pet Insurance para animais com seguro:
83% do casamento é não saber o nome de ninguém de quem sua mulher está falando, mas torcer para ela não notar.
Querida faculdade…
Nesta época do ano, os alunos americanos que terminam o high school se candidatam às universidades. Eis algumas redações de grande inteligência. O melhor é que todas foram aceitas:
“Um amigo se candidatou a uma matrícula antecipada em Wharton. Uma das perguntas do teste era: ‘Escreva a página 264 de sua autobiografia.’ Ele escreveu meia frase e um bilhete, dizendo: ‘A página 264 é a última do capítulo. Pensei em lhes mandar a página 263, mas achei que seria desonesto.’”
“Ouvi falar de uma redação em que o tema era: ‘Em 500 palavras, diga-nos qual é sua palavra preferida e por quê.’ O aluno respondeu: ‘Brevidade.’”
“Quando me candidatei à universidade, soube de algo que aconteceu em Harvard. Eles pediram aos alunos que propusessem um tema de redação em forma de pergunta e o respondessem. Um garoto perguntou a si mesmo: ‘Você toca trombone?’ A resposta: ‘Não.’”
“Uma redação pedia: ‘Se você fosse um chocolate, qual seria e por quê?’ O aluno respondeu: ‘Depende de eu querer ou não ser comido.’”
“Este ano, me candidatei à Hofstra University, e o único tema suplementar de redação era: ‘Por que você está se candidatando à Hofstra?’ Respondi: ‘Vocês me deram isenção da taxa.’”