Não deixe que o mau humor te contamine mesmo na segunda-feira! Confira as histórias curtas e divertidas para libertar o seu sorriso por aí!
Iana Faini | 9 de Março de 2020 às 20:00
A segunda-feira, para a maioria das pessoas, é o dia mais odiado da semana. Mas é possível se divertir em qualquer dia! Para salvar a sua segunda-feira, trouxemos algumas histórias curtas engraçadas do cotidiano para você soltar aquele sorriso!
Tive laringite e resolvi procurar um médico. A enfermeira me chamou e perguntou minha idade.
– Quarenta e nove – sussurrei.
– Não se preocupe – sussurrou de volta. – Não contarei para ninguém.
Ao completar 50 anos, dois anos atrás, minha família e meus amigos me fizeram gozações amáveis. Portanto, ao se aproximar o aniversário de 50 anos da minha esposa, resolvi dar a minha alfinetada. Mandei-a se sentar, olhei bem fundo em seus olhos e então disse que nunca tinha feito amor com alguém com mais de 50 anos.
– Eu já fiz – rebateu ela, com desdém. – E não é lá grande coisa.
Nasci prematura e tive de ficar na incubadora. Meu irmão tinha 2 anos na época. Quando me viu lá no hospital, ele se virou para meus pais e perguntou:
– Por que minha irmãzinha está no micro-ondas?
O comediante Jimmy Fallon perguntou às telespectadoras como foram seus piores primeiros encontros. Que tal estes?
Encontrei dois negativos de fotos preto e branco na gaveta de um armário e, por curiosidade, decidi revelá-los. Tive uma surpresa agradável ao me ver mais jovem e mais magra nelas, que tinham sido tiradas em um dos primeiros encontros com meu futuro marido.
Quando lhe mostrei as fotos, seu rosto se iluminou:
– Uau! Meu antigo Ford!
Quando tinha uns 6 anos, toda noite minha filha ficava olhando enquanto eu passava creme no rosto. Certa vez, ela perguntou:
– Mãe, por que você passa essa coisa na cara?
Eu expliquei que era para manter uma aparência jovem e saudável. Sem pensar duas vezes, ela completou:
– E quando é que começa a fazer efeito?
Aconselhei um paciente a jejuar 12 horas antes do procedimento médico que teria de fazer. Com ar preocupado, ele perguntou:
– Tudo de uma vez?