Aproveite que já estamos no meio da semana e dê boas gargalhadas!

Pra que esperar o final de semana para se divertir? Comece já! Confira as piadas engraçadas mais divertidas da internet e dê boas risadas!

Thaís Garcez | 14 de Agosto de 2019 às 20:09

Khosrork/iStock -

A quarta-feira normalmente é dia de futebol para quem curte o esporte, mas pode ser também o dia de dar boas risadas com piadas engraçadas! Confira abaixo a nossa seleção de piadas engraçadas e histórias divertidas:

Jesus, Moisés e um velho barbudo jogavam golfe. Na primeira tacada, Moisés mandou a bolinha dentro do lago. Dividiu as águas e lançou a bola no gramado. Jesus começou a jogar e lançou a bola em outro lago. Mas andou sobre as águas e botou a bola em jogo de novo. Então o velho de barba se preparou para a tacada inicial. Bateu na bola com uma força enorme, mas sem direção. Ela atravessou o telhado da sede do clube, rolou pela colina até um pequeno lago, caindo sobre uma vitória-régia. Um sapo pegou a bola, mas uma águia deu um voo rasante, capturou o sapo e planou sobre a relva. O sapo deixou cair a bola, que rolou até o buraco, em uma única tacada. Moisés olhou para Jesus e disse:

– Odeio jogar golfe com seu pai.

Richard Wright

Três sujeitos mentirosos discutiam sobre quem tinha a profissão mais antiga.

– Não que eu queira contar vantagem – disse o marceneiro –, mas os meus antepassados construíram a Arca de Noé.

– Isso não é nada! – disse o jardineiro. – Meus antepassados fizeram o Jardim do Éden.

– Tudo bem – disse o eletricista –, mas quando Deus disse “Faça-se a luz”, quem vocês acham que tinha puxado toda a fiação?

Francisco Gerisvaldo

Depois de uma longa carreira sendo lançado em uma rede, o bala de canhão humana cansou. Disse ao dono do circo que queria se aposentar.

– Mas você não pode! – protestou o chefe. – Onde vou encontrar outro homem do seu calibre?

Rir é o melhor remédio

Anúncio de uma funerária em São Paulo: “Está vivo? Então você precisa de nossos serviços.”

Antonio Carlos Martins

Minha mulher é professora numa escola de natação e sempre recebe os alunos com uma touca de silicone na cabeça. Um dia, ela fazia compras quando viu um aluno de 4 anos acompanhado da mãe. Ao vê-la, a mãe disse:

– Olhe, filho! Sua professora de natação!

E o aluno, com ar de superioridade, disse:

– Mãe, você não conhece minha professora. Ela não tem cabelo.

Guilherme Furtado