As situações mais inusitadas podem ser a maior fonte de risadas. Confira aqui 9 histórias engraçadas de rachar o bico. Você vai adorar!
Brigas entre colegas de trabalho, mafiosos visitando sua loja, perrengues na empresa… todas essas parecem histórias bem ruins, certo? Errado! Até em casos como esses é possível dar risadas. Confira a seguir 9 histórias engraçadas de rachar o bico. É uma situação mais inusitada que a outra!
Para muitas pessoas, o trabalho é uma parte estressante da vida. Chefes abusivos, colegas irritantes, prazos apertados e por aí vai. No entanto, há também aqueles que conseguem dar boas risadas em seus empregos. Veja a seguir 9 histórias engraçadas. Prepare-se para rachar o bico!
Dois colegas meus nos correios – um supervisor e um carteiro – viviam brigando. Recentemente, brigaram de novo; dessa vez, foi uma discussão daquelas. Entrei bem na hora em que o supervisor largou um insulto de arrasar – pelo menos na opinião dele:
– Eu te ensinei tudo que sabia, e mesmo assim você ainda não sabe nada!
Michael Jollie
Era a década de 1930 em Chicago, o ápice da Grande Depressão. Meus avós eram proprietários de um pequeno armazém, e um dos fregueses era um homem encantador que parecia ser o centro das atenções aonde quer que fosse. Embora não soubesse seu nome, minha avó admirava o modo como ele abraçava todo mundo como se fosse da família. Mandava cestas de pão para os pobres, pagava o aluguel de outros, ajudava pessoas em dificuldades.
Vovó ficou tão impressionada com sua decência inata que dizia a meu avô que devia ser mais parecido com ele. Ela sabia que um dia o mundo reconheceria aquele desconhecido bondoso por suas ações, e estava certa. Numa manhã, vovó pegou o jornal. Na primeira página, havia uma foto de seu herói. O nome: Al Capone.
Marcia Weisenfeld
– Qual é seu maior ponto forte?
– Bom, consigo me comunicar com os animais…
– Impressionante. Algum ponto fraco?
– Eles não me entendem.
@Endhoo
Placa na frente de uma loja de pisos e carpetes: “Se houver no estoque, temos!”
Charles Thomas
Depois de algum tempo procurando na sapataria, encontrei finalmente um par de sapatilhas confortáveis e elegantes. É claro que a beleza está nos olhos de quem vê. Quando levei os sapatos à caixa, a moça arrasou na avaliação:
– Hoje em dia os sapatos estão muito feios.
A.P. via rd.com
O complicado de colocar apelidos nos colegas de trabalho é que geralmente esquecemos ou até mesmo nem sabemos o nome da pessoa. Aconteceu comigo quando tive de pedir pelo alto-falante para a faxineira “Miau” comparecer à copa.
Jussineia de Oliveira Pinto
Dores do crescimento
Quando os pais dizem aos filhos “Vá para o quarto pensar no que fez”, é um bom treino para o que fazemos toda noite quando adultos.
@tastefactory
É difícil explicar a quem tem menos de 20 anos como era empolgante quando alguém trazia o retroprojetor.
@juliussharpe
Eu criança: Ei, eu tenho esse brinquedo! Eu adulto: Ei, eu tomo esse remédio!
@mommajessiec