Rir é uma das melhores coisas da vida, não é mesmo? Dê uma conferida em algumas histórias engraçadas que separamos e divirta-se!
Iana Faini | 27 de Fevereiro de 2020 às 20:00
Rir aumenta a circulação sanguínea, aprimora as funções do sistema vascular e ainda te deixa mais feliz. É uma ótima forma de encerrar o dia, não é mesmo? Dê uma conferida nas histórias engraçadas reais e nas piadas que separamos abaixo e divirta-se!
Eu estava apaixonada por um rapaz que frequentava a igreja de uma cidade próxima. Ele era muito tímido e eu mais ainda.
Certo dia, uma amiga me convenceu a escrever uma carta anônima para o rapaz. Para que ele não desconfiasse de que a correspondência era minha, eu pedia ao meu cunhado, que não sabia de nada, que as colocasse no Correio perto de seu trabalho.
Passado um mês, quando entreguei a terceira carta ao meu cunhado, ele disse:
– Vou começar a cobrar! É a terceira em que você se esquece de colocar seu nome e endereço e eu tenho de fazer isso!
Um sujeito franzino aparece no acampamento de lenhadores, à procura de trabalho.
– Só quero poder mostrar o que sei fazer – diz ao chefe.
– Tudo bem – assente o homem. – Pegue o machado e derrube aquela sequoia.
Cinco minutos depois, o sujeito franzino está de volta.
– Derrubei a árvore – diz – e a cortei em tábuas.
O chefe não acredita no que vê.
– Onde você aprendeu a cortar árvores assim?
– No Saara – responde o sujeito.
– No deserto do Saara?
– Deserto? Ah, claro, é assim que o chamam agora.
Após uma cirurgia de varizes, meu tio retornou ao médico. Enquanto aguardava ser chamado, ficou de conversa com uma senhora que ia fazer a mesma operação. Quando o médico solicitou que ele entrasse, chamou também a mulher. Dentro do consultório, o médico pediu a meu tio que tiras se as roupas, ficando somente de cueca. Assim ele fez. No fim da consulta, meu tio se despediu da senhora e do médico, que, assustado, perguntou:
– Mas essa senhora não é sua mulher?
Como sou uma atarefada mãe de quatro filhos, confio nas minhas crianças para me ajudarem com as tarefas domésticas. Certa manhã, estava apressada tentando me arrumar e aprontar as crianças, quando de repente me lembrei de que era dia da coleta do lixo. Então, entreguei um saco de lixo para meu sonolento filho, de 7 anos, e disse que ele o jogasse na lixeira ao sair.
Olhando pela janela minutos depois, eu o vi entrando no ônibus escolar. Estava carregando a mochila, a lancheira e um grande saco branco de lixo.
Tenho uma cicatriz no rosto provocada por um acidente de carro. Um cliente chegou ao posto de gasolina em que trabalho, olhou para mim e exclamou:
– Oh, meu Deus, o que aconteceu com você?
Expliquei e achei que o assunto ia terminar ali, mas ele continuou insistindo em saber mais detalhes. Por fim, fez sua compra e, antes de ir embora, disse:
– Ei, não se preocupe. Não é assim tão perceptível.
Quando uma amiga completou 99 anos, fiz questão de fotografar sua festa de aniversário. Dias depois, levei todas as fotos para que ela escolhesse a melhor.
– Meu Deus – exclamou ela, ao olhá-las –, eu pareço ter 100 anos!