Saiba o que Vera Viel, apresentadora e esposa de Rodrigo Faro, falou sobre a busca pela beleza após o seu tratamento.
Vera Viel acabou de conceder a sua primeira entrevista após o procedimento de retirada de tumor ao qual se submeteu recentemente. A apresentadora e esposa de Rodrigo Faro conseguiu realizar a retirada de um tumor maligno e abriu o coração sobre a sua experiência.
A musa, que está com 49 anos, descobriu a existência de um tumor raro na sua coxa e se surpreendeu. Sobre isso, Vera declarou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record: “Só descobri porque comecei a fazer as aulas e, com o impacto do muay thai, que você chuta muito, com os chutes, ele acabou estourando, virou um hematoma, que virou um nódulo, um coágulo, que eu conseguia apalpar. E o Rodrigo (Faro) começou a insistir para eu fazer uma ressonância”.
Na ocasião, Viel pontuou que chegou a chorar diversas vezes sozinha. “É um medo, porque já perdi meu pai para essa doença. E é uma doença que muita gente hoje em dia está tendo e não tem como evitar, então você fica com medo”, revelou.
Entretanto, após conseguir realizar a retirada do tumor, a empresária e apresentadora declarou que agora que essa adversidade foi superada, ela enxerga a sua busca pela beleza como algo fútil e até mesmo irrelevante.
"Sempre me preocupei com as minhas pernas, em ter as pernas bonitas... E eu tive um tumor na perna. Hoje, eu não me importo em ter duas cicatrizes na minha perna... Não tem significado nenhum você ser linda e maravilhosa. Eu preciso tanto das minhas pernas para cuidar das minhas filhas, para caminhar. Tudo [isso] se tornou irrelevante, eu mudei muito", confessou Viel ao Domingo Espetacular.
Vera ainda pontua que teve uma experiência espiritual durante a cirurgia de retirada do tumor: "Deus falou pra mim: 'Descansa nos meus braços enquanto durar essa cirurgia'. Eu falei que não, eu tenho que voltar, tenho que cuidar da minha casa", a apresentadora então prosseguiu: 'Vera, em nenhum momento eu pensei que você ficaria aqui, você vai voltar'. Ele me falou que eu seria curada".