Após esgotamento dos ingressos, houve divulgação de que o show será transmitido de forma gratuito pelo YouTube.
Os admiradores de The Weeknd em todo o mundo têm uma excelente notícia: o YouTube transmitirá com exclusividade o único show do cantor canadense no Brasil, que ocorrerá em 7 de setembro no Estádio Morumbi. Este show marca o início da nova turnê e da nova fase do artista, que não visitou o país desde o ano passado.
Depois de uma turnê mundial com todos os shows esgotados, The Weeknd se apresentará no estádio MorumBIS, na zona sul de São Paulo. Além de interpretar seus maiores sucessos, o cantor também deverá revelar detalhes sobre seu próximo projeto, que promete dar continuidade aos aclamados álbuns "After Hours" e "Dawn FM".
“Estou muito feliz em anunciar que meu show de São Paulo será transmitido ao vivo. Assim, todos ao redor do mundo poderão fazer parte dessa noite especial. Eu gostaria de poder ir a cada cidade do mundo, então momentos como esse nos dão a chance de nos conectarmos, em tempo real, e compartilharmos essa energia onde quer que você esteja”, comenta o cantor.
Como assistir o show de The Weeknd?
O show de The Weeknd no Brasil será transmitido ao vivo pelo seu canal no YouTube. A transmissão ocorrerá no dia 7 de setembro, começando às 21h.
Atualmente, The Weeknd é um dos artistas mais assistidos de 2024 no YouTube, acumulando mais de seis bilhões de visualizações em seus vídeos nos últimos 12 meses.
Seu álbum de 2020, "After Hours", é o mais ouvido de todos os tempos no gênero R&B nas plataformas de streaming, seguido por "Starboy", de 2016, que ocupa a segunda posição.
Doações para o Rio Grande do Sul
Durante o show, The Weeknd compromete-se a doar 10% da receita líquida gerada pelas vendas de produtos no evento e online para o Brazilian Soul Fund, uma iniciativa vinculada à organização sem fins lucrativos BrazilFoundation.
Os fundos arrecadados serão destinados a apoiar diretamente as comunidades no Brasil que enfrentam desastres naturais e crises econômicas, com ênfase em auxiliar as famílias mais afetadas no Rio Grande do Sul a se recuperar e reconstruir suas vidas após as recentes enchentes na região.
Leia também: Coldplay aceita convite e fará show de abertura da COP 30 no Pará