20 anos após o lançamento do filme, Drew Barrymore conta que famoso filme com Adam Sandler era para ser um drama.
Quase que o final de "Como Se Fosse a Primeira Vez", filme de 2004, foi bem diferente do que conhecemos. Drew Barrymore, que interpretou a protagonista Lucy, uma jovem que sofre de amnésia, revelou em seu programa que o encerramento original proposto mostraria Henry, vivido por Adam Sandler, sendo dispensado, mudando completamente o tom da história que conquistou o público. É fã da obra? Entenda aqui todas as mudanças e porque eles não ficaram com a ideia original.
Você também pode gostar:
Verdadeiro final do filme "Como Se Fosse a Primeira Vez"
Drew Barrymore revelou que o final original de "Como se Fosse a Primeira Vez" era bem diferente. Segundo ela, a trama seria um drama ambientado em Seattle, onde sua personagem Lucy, que sofre de amnésia, diria a Henry, interpretado por Adam Sandler: "Você deveria ir embora e viver sua vida, porque isso aqui não é vida".
Henry, então, partiria, mas voltaria para o restaurante, onde se sentaria e diria: "Oi, eu sou o Henry", encerrando o filme. Essa revelação surpreendeu a plateia do programa "The Drew Barrymore Show".
No entanto, o final que conhecemos é muito mais otimista. Henry faz de tudo para que Lucy se apaixone por ele todos os dias, gravando um vídeo com todas as memórias que compartilham, para que ela assista diariamente.
Eles acabam tendo uma filha juntos e viajam pelo Alasca, deixando o filme com um desfecho esperançoso e feliz. Ross Matthews, co-apresentador do programa, expressou alívio com a mudança do final: "Bom, eu honestamente só posso dizer: obrigado. Obrigado por mudar esse final".
Celebrando 20 anos de lançamento em 2024, "Como Se Fosse a Primeira Vez", dirigido por Peter Segal, marcou a segunda colaboração de Barrymore e Sandler, que já haviam contracenado em "Afinado no Amor". O filme está disponível em streaming na Max.
Fontes: Terra e Extra.