Influenciadora deu maiores explicações sobre o motivo do seu sumiço e agendou um evento para fãs em dezembro
A influenciadora digital Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout se afastou sem aviso do mundo virtual em 2021, passando os últimos anos longe das redes sociais. Contudo, recentemente, após uma entrevista, ela chocou os fãs ao reaparecer nas redes sociais para divulgar um evento que chamou de "encontro conversativo" para reunir seus seguidores em um encontro presencial.
Jout Jout ganhou notoriedade online ao lançar seu canal no YouTube em 2014, abordando temas variados, como política, sociedade e relacionamentos.
No último dia 11 de novembro, Jout Jout surpreendeu o público ao compartilhar um vídeo silencioso usando um chapéu de palha enquanto recolhia roupas do varal em um ambiente rural para anunciar o evento para reencontrar os seguidores.
O evento de Jout Jout
A conversa "Ali Fora" com Jout Jout será realizada na tarde de 21 de dezembro no Teatro Municipal de Ouro Preto, em Minas Gerais. Os ingressos já estão esgotados no Sympla, mas foram vendidos por valores que variaram de R$ 60,00 (meia-entrada) a R$ 120,00 (inteira). De acordo com Jout Jout, a proposta é levar esses encontros para outras cidades do Brasil em breve.
“Uma oportunidade reluzente para ficarmos 2 horas em estado de presença, veja que precioso. Um encontro entre 281 humanos que vai começar, acontecer e terminar bem ali, naquele teatro, sem chegar na internet em forma de stories, reels, ou postagem audiovisual de qualquer tipo, como uma performance coletiva pós-moderna neo-impressionista”, disse a influenciadora.
Por qual motivo Jout Jout se afastou da internet?
Na apresentação do evento, a influenciadora detalhou os motivos que a levaram a se afastar da internet e também o que a incentivou a retornar ao centro das atenções.
“Eu parei de fazer vídeos por motivos vários, mas um deles, um dos mais importantes, é que eu não tinha mais muito o que falar, sabe como? Chega esse dia na vida de um youtuber. Influencer? Nem sei como se chama mais. De qualquer forma, eu busco seguir uma linha que é: se não tem algo a falar, não fale nada. Vejo como uma gentileza com quem está ouvindo”, explicou ela.
“Quando me percebi sem conteúdo, saí do mundo virtual com vontade, vivi atentamente o que se apresentou na sequência, fiz anotações, e agora percebo que tenho coisas pra falar de novo. Me repreenchi. E por isso o encontro. Pra gente conversar. Animada!”, acrescentou.