Saiba o que apontou o exame toxicológico realizado no corpo de Liam Payne, ex-integrante do One Direction que faleceu.
O cantor e ex-integrante da banda teen britânica One Direction faleceu e pegou todo o mundo de surpresa. Liam Payne, que tinha apenas 31 anos, deixou uma legião de seguidores e admiradores entristecidos com a sua partida.
Payne faleceu em Buenos Aires, na Argentina, onde estava para acompanhar o seu ex-companheiro de banda, Niall Horan, em um show. Entretanto, Liam acabou caindo do quarto do hotel onde estava hospedado na capital argentina e veio a óbito.
Na ocasião, a imprensa local e as autoridades apontaram que o astro da música estava sob efeito de álcool. É de conhecimento público que Liam enfrentava uma verdadeira guerra contra o alcoolismo há anos, entretanto, os novos resultados dos exames toxicológicos do corpo do artista revelaram resultados ainda mais surpreendentes.
O resultado do exame que foi conduzido no corpo de Liam apontou que antes da queda fatal, o artista fez uso de uma série de substâncias ilícitas que o teriam levado a um estado de consciência bastante alterado.
As substâncias apontadas no exame incluem cocaína, benzodiazepina, crack e cocaína rosa. A cocaína rosa, particularmente, é caracterizada por ser um tipo de entorpecente que mistura uma série de outras substâncias, como a metanfetamina, a ketamina e o ecstasy, de acordo com a ABC Notícias.
O quarto de hotel no qual o artista estava hospedado foi encontrado parcialmente destruído e na acomodação, foram achados um cachimbo de alumínio, possivelmente utilizado para auxiliar na ingestão das drogas.
O corpo de Liam segue na Argentina e as autoridades locais continuam performando exames de autópsia, uma vez que as investigações do falecimento do artista ainda não foram concluídas. A expectativa é de que o processo seja concluído em uma semana e que apenas a partir daí o corpo de Payne possa viajar para a Inglaterra, terra natal do cantor.