O filme da Marvel mais esperado do ano chegou e a cena pós-crédito acabou deixando um segredo interessante...
Após anos de espera, "Deadpool & Wolverine" finalmente chegou aos cinemas brasileiros, trazendo o tão aguardado encontro dos heróis interpretados por Ryan Reynolds e Hugh Jackman. Esta também marca a estreia da dupla no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). E a grande questão é: o filme de Shawn Levy terá cena pós-créditos?
A resposta é sim! "Deadpool & Wolverine" apresenta duas surpresas: uma durante os créditos e outra no final. Sem spoilers, podemos dizer que são mais piadas do que conexões com o MCU. Mas, vale muito a pena entender o que realmente acontece na última cena.
Você também pode gostar:
Qual o enredo de Deadpool e Wolverine?
A Marvel entrou na brincadeira na hora de soltar a sinopse sobre a história de "Deadpool & Wolverine" no MCU, descrevendo o projeto como "o maior erro da história da Marvel".
"O Marvel Studios apresenta o seu erro mais significativo até hoje - Deadpool & Wolverine. Um apático Wade Wilson se diverte com sua vida como um simples civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo sofre uma ameaça existencial, Wade relutantemente volta a vestir o uniforme com um ainda mais relutante Wolverine a... merda. Sinopses são tão estúpidas."
Cena pós-créditos: alerta de spoilers!
Na verdade, a primeira cena pós-créditos é mais uma montagem do que uma cena propriamente dita. Trata-se de uma homenagem a todos os filmes produzidos pela 20th Century Fox com personagens da Marvel, incluindo imagens de bastidores dos filmes dos X-Men e até diferentes versões do Quarteto Fantástico.
Isso porque os direitos destes filmes pertencem agora à Disney, que irá fazer seus próprios filmes, mas que, da mesma forma, homenageia o estúdio da Fox por terem sido os pioneiros e os primeiros a fazerem filmes do universo MCU.
A segunda cena pós-créditos é uma piada dos roteiristas, que só faz sentido com uma participação especial revelada: Chris Evans aparece no filme, mas não como Steve Rogers/Capitão América, e sim como Johnny Storm/Tocha Humana do Quarteto Fantástico. Na cena final, Deadpool revela o que Johnny teria falado sobre Cassandra Nova, depois de ter sido acusado por boa parte do filme como um mentiroso e causador da morte do outro personagem.
Fontes: Chippu e Terra.