Relembre o final da aclamada série Prison Break, produção que conquistou espectadores.
A série ‘Prison Break’ é tida como uma das produções mais icônicas da televisão, conquistando milhares de fãs ao redor do mundo e mobilizando a audiência nos dias que ia ao ar. Tendo a sua estreia em 2005, a superprodução cativou a audiência devido a sua trama envolvente, rica, cheia de suspense e reviravoltas. Ao todo, ‘Prison Break’ se estendeu por cinco temporadas, tendo a última ido ao ar em 2009 e servindo de fechamento para as histórias trabalhadas anteriormente.
Relembre a trama de ‘Prison Break’
A trama de Prison Break acompanha Michael Scofield, um engenheiro brilhante que cria um plano meticuloso para tirar seu irmão, Lincoln Burrows, do corredor da morte. Lincoln foi condenado pelo assassinato do irmão da vice-presidente dos Estados Unidos, mas Michael está convencido de sua inocência e de que tudo faz parte de uma conspiração.
Ao longo da série, a trama vai muito além da fuga, mergulhando em temas como corrupção, conspirações governamentais e sociedades secretas. Pelo fato da série ter tido cinco temporadas, muita gente acaba não lembrando como a série terminou, contudo, vamos ajudar você a relembrar como o seriado chegou ao seu desfecho.
Como termina ‘Prison Break’?
No fim de Prison Break, Michael enfrenta seu maior inimigo, Jacob Anton Ness, conhecido como Poseidon, um agente da CIA que manipulou os acontecimentos por trás de sua falsa identidade. Com a missão de expor Jacob e se livrar da acusação de assassinato, Michael retorna aos Estados Unidos, mas encontra Jacob preparado para vingança, mantendo Sara refém e planejando destruir a vida de Michael e de seu filho, Mike Jr.
Michael, no entanto, usa sua astúcia e habilidades para virar o jogo. Ele coleta provas contra Jacob, manipula situações para criar uma armadilha e, com suas tatuagens, engana o sistema de segurança. A grande jogada é uma recriação do crime passado, onde ele consegue uma confissão em vídeo de Jacob, selando seu destino.