Artista estadunidense perde no The Masked Singer do Reino Unido, se irrita, deixa palco e causa baita desconforto no programa.
Os espectadores que acompanham o programa ‘The Masked Singer’ no Reino Unido tiveram uma baita surpresa ao saber que o último episódio do programa foi cheio de polêmicas. Isso se deve ao fato de que uma participante mascarada teria abandonado o palco e se deixado a revelar a sua identidade ao ser eliminada da competição.
A cantora que foi eliminada da competição foi a americana Macy Gray, que participava do Masked Singer utilizando o disfarce chamado ‘Toad in The Hole’, ou seja, um sapo. Segundo o periódico The Sun, a atitude nada amigável de Gray ao ser eliminada do reality musical causou muita confusão e desconforto detrás das câmeras.
Fontes revelaram ao jornal britânico que a artista ficou extremamente desapontada, confusa e insatisfeita com o fato de ter sido uma das primeiras eliminadas da competição. A artista, que também chegou a participar da versão estadunidense do Masked Singer, teria ficado irritada pois na versão Yankee do programa ela chegou até a final utilizando a fantasia de ‘Sea Queen’ em 2023.
O desagrado foi tamanho que a produção precisou suar por uma hora inteira a fim de convencer Macy Gray a retornar aos palcos do programa musical a fim de ser desmascarada, conforme acontece com todos os personagens que são eliminados da competição.
“Macy estava quase em choque no início e estava arrasada por sair tão cedo, porque ela realmente gostou de participar da versão estadunidense. Onde obviamente se saiu muito bem. Então foi totalmente pega de surpresa. Foi o choque, bem como uma decepção”, pontuou um Insider ao jornal The Sun.
Relembre quem é Macy Gray
Macy Gray é uma cantora, compositora e atriz norte-americana de 57 anos, conhecida por sua voz rouca e distinta. O trabalho musical de Gray passeia por ritmos como soul, R&B, funk e jazz.
A artista ganhou fama mundial em 1999 com o álbum de estreia On How Life Is, que incluía o hit "I Try", uma de suas canções mais icônicas, vencedora de um Grammy em 2001 na categoria Melhor Performance Vocal Pop Feminina. Além disso, Gray também chegou a ter pequenas participações em filmes como Training Day e Spider-Man.