O longa-metragem brasileiro tem potencial para conquistar vários prêmios e vem despertando o interesse do público.
O primeiro longa-metragem original do Globoplay está conquistando o público e a crítica internacional. "Ainda Estou Aqui", protagonizado por Fernanda Torres e dirigido por Walter Salles, foi exibido no Festival de Cinema em Veneza e levou várias pessoas às lágrimas.
A reação dos espectadores emocionou os atores principais, e acredita-se que o filme tenha potencial para ganhar vários prêmios. Então, confira tudo o que você precisa saber sobre a produção!
Você também pode gostar:
Saiba como ver "Ainda Estou Aqui"
Neste filme, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro representam a personagem Eunice Paiva em diferentes fases da vida, que busca a verdade sobre o marido desaparecido, Rubens Paiva, que será vivido por Selton Mello. O longa é baseado em um livro de mesmo nome escrito por Marcelo Rubens Paiva, filho da personalidade real que inspirou a produção.
A atuação de Fernanda Torres está sendo muito elogiada, e o filme concorre ao prêmio Leão de Ouro do Festival de Cinema de Veneza, junto de títulos como "Coringa: Delírio a Dois", cujo resultado será divulgado no dia 07 de setembro. Além disso, pode ser uma das opções de filmes enviados para concorrer ao Oscar.
O diretor Walter Salles dedicou 7 anos de sua vida à produção do filme, que é resultado de uma parceria entre Brasil e França. O filme será distribuído nos cinemas do Brasil pela Sony Pictures, e ainda não teve uma data de estreia definida, mas a distribuidora firma que ele estará disponível em breve.
Portanto, para saber a data de estreia, assim como o desempenho do filme nas premiações de cinema, fique ligado para as próximas atualizações!
Não deixe de conferir: 5 filmes subestimados que vale a pena assistir