Entenda o caso da Youtuber que fumou as cinzas do próprio pai com maconha e chocou a internet.
Uma Youtuber estadunidense chocou os seus seguidores ao revelar ter fumado as cinzas do cadáver de seu pai misturadas com maconha.
O caso ocorreu com Rosanna Pansino, criadora de conteúdo digital que acumula uma cifra impressionante de seguidores online. Em seu Youtube, a moça conta com pouco menos de 15 milhões de inscritos.
A revelação polêmica e curiosa veio através do podcast apresentado por Rosanna. Na ocasião, a produtora de conteúdo compartilhou que o patriarca de sua família faleceu cinco anos atrás por causa da leucemia.
Pancini apontou que um dos desejos do seu pai era de que as suas cinzas fossem consumidas em um cigarro de maconha pela sua filha. Portanto, Rosanna disse que decidiu honrar o desejo do seu progenitor.
A webcelebridade ainda pontuou que o seu pai pediu para que a maconha que fosse ser consumida juntamente com as suas cinzas fosse plantada por seus parentes.
"Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, compartilhou Rosanna.
É claro que o pedido nada usual do patriarca da família gerou estranhamento. Rosanna contou que sua mãe achou a situação pra lá de esquisita e chegou até mesmo a questionar a realização do desejo do falecido.
“No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, contou a influenciadora.
O vídeo da ocasião inusitada foi publicado no canal de Pancin no Youtube e na produção, ela classifica que perder o seu pai foi uma situação muito complicada e que apesar da situação divertida, ela sente profundamente essa perda.
Rosanna disse que o luto pelo seu pai sempre estará com ela, para em seguida declarar com divertimento: “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”, se referindo ao cigarro de maconha mesclado com as cinzas de seu pai que fumou.