Atriz da novela turca 'Pecado Original' é suspeita de matar amiga com 53 facadas

Sevil Akdağ foi presa preventivamente e julgada sob a acusação de homicídio doloso.

Carol Peres | 25 de Abril de 2025 às 16:22

Seu depoimento foi divulgado pela imprensa da Turquia. - Reprodução

A atriz Sevil Akdağ, conhecida pelo trabalho na novela turca 'Pecado Original' (do turco, Yasak Elma) foi presa por suspeita de ter assassinado uma amiga na última sexta-feira (18). Elif Kırav, de 29 anos, foi morta com 53 facadas no distrito de Fatih, em Istambul.

A vítima teria sido encontrada morta em sua casa pela mãe e a tia. Imagens de câmeras de segurança do bairro mostraram Sevil Akdağ fugindo do local. Ela foi para o distrito de Esenyurt e foi encontrada pela polícia no dia seguinte ao momento da morte.

Confira o relato de Sevil Akdağ

De acordo com a CNN da Turquia, Sevil Akdağ exerceu o direito de permanecer em silêncio tanto na delegacia quanto no Ministério Público. Ela apenas concedeu o depoimento no Tribunal Penal de Paz de Istambul sob a acusação de homicídio doloso, afirmando ter ficado em silêncio anteriormente pois tem transtorno do pânico. 

RELACIONADAS

Charadas com respostas para divertir os amigos

'Celebridade': Saiba quem matou Queiroz e relembre final da novela

Veja como fazer isca de frango e não erre mais

Vale lembrar que o crime doloso é 'aquele em que o autor pratica o delito intencionalmente, ou assume o risco de produzi-lo', conforme o Senado Brasileiro. 

Segundo a atriz, Elif Kırav a convidou para sua casa, onde as duas tomaram bebidas alcoólicas. Ela chegou a ir para outro lugar, com mais uma amiga, mas depois retornou para a casa da vítima. 

"Quando cheguei na casa dela, ela falava alto o tempo todo, gritando. Estávamos comendo. Ela fazia movimentos sem sentido, gesticulava muito com os braços. Também usava drogas e tomava medicamentos psiquiátricos", disse Sevil Akdağ.

Ela alegou não se lembrar dos momentos com clareza por conta do álcool.

"De repente, ela começou a me xingar. Disse também que iria se machucar. Falei que ela não devia dizer essas besteiras. Depois, começou a me xingar novamente e a me atacar. Não me lembro como a discussão começou, mas tentei fugir e acalmá-la. De repente, ela sacou uma faca. Tentei tirar da mão dela. Ela me bateu. Me agrediu no chão, puxou meu cabelo, me deu tapas, apertou minhas mãos. Depois disso, não me lembro de muita coisa. Ela caiu no chão e desmaiou. Então eu saí da casa. Não me lembro se a esfaqueei ou não. Eu só me defendi."

Apesar das alegações de legítima defesa a atriz, a família de Elif Kırav acredita que o crime tenha sido premeditado. O caso ainda deve ser investigado pela polícia e repercutido na imprensa internacionaç. 

Relembre outros trabalhos de Sevil Akdağ

Sevil Akdağ, nascida em 03 de julho de 2023, não era uma das atrizes principais de 'Pecado Original', ela apenas participou de um capítulo da novela em 2021. O mesmo vale para 'Benim Tatli Yalanim', de 2019, 'Kardeslerim' de 2023. Seus papéis maiores foram nos filmes 'Enna: Kara Büyü', 'Kulyas: Lanetin Bedeli' e 'Mazlum Kuzey & Kuddusi 2 La! Kasada Para Var!'

Compartilhe:
Sevil Akdağ Atriz turca suspeita de matar amiga suspeita de matar amiga com 53 facadas

AS MAIS LIDAS

Restaurante conhecido é fechado por vender pombo no lugar de pato

Mãe processa Google e empresa de IA após filho cometer suicídio influenciado por chatbot

Mulher envenena roupa íntima e mata amante na China

Mulher morre em voo e corpo é colocado ao lado de passageiros