O ator foi um dos principais galãs da televisão ao fim da década de 90.
O tratamento contra o câncer é um momento delicado para o paciente e para os familiares. Seja pela questão de saúde ou pela questão financeira, as pessoas sob cuidados oncológicos necessitam de muito apoio; até mesmos as celebridades.
Recentemente, um ator muito conhecido, principalmente por seus trabalhos no fim dos anos 1990, revelou seu diagnóstico de câncer, emocionando a todos. E, na última semana, este mesmo ator voltou a surpreender ao anunciar que está vendendo camisas autografadas para ajudar famílias que foram abaladas financeiramente pelo diagnóstico de câncer.
Você também pode se interessar:
Ator está vendendo camisetas autografadas
James Van Der Beek fez o anúncio através de uma publicação no Instagram no dia 22 de novembro, algumas semanas depois de ter o diagnóstico de câncer vazado.
O ator que deu vida ao protagonista da série "Dawson's Creek", exibida de 1998 a 2003 e também ao personagem principal do filme "Marcação Cerrada" (em inglês, Varsity Blues), de 1999, revelou que o valor arrecadado com a venda das camisetas ajudará famílias a custearem o tratamento do câncer.
"Estou animado para celebrar o 25º aniversário de Varsity Blues com uma edição limitada da camisa #4 Moxon — cada uma autografada pessoalmente por mim", escreveu no post. "100% dos meus lucros líquidos serão destinados a ajudar famílias que estão se recuperando do impacto financeiro do câncer (incluindo a minha)."
James Van Der Beek revelou no início de novembro a descoberta do câncer colorretal em estágio 3 para a Revista People. O astro comentou sobre o vazamento da notícia, e apesar da frustração por como sua condição se tornou pública, ele acredita ser fundamental compartilhar sua história e conscientizar mais pessoas.
Van Der Beek não só continua ativo nas redes sociais, como também segue comprometido com sua carreira, e recebe muitos comentários de apoio de seus seguidores.