O episódio da série da apresentadora explora experiências sexuais a partir de diferentes perspectivas em uma conversa descontraída.
Carol Peres | 11 de Novembro de 2024 às 12:42
Estreou no Globoplay, no último domingo (10), o novo programa da apresentadora Angélica: o "Angélica: 50 & uns". Na série de cinco episódios até então, a esposa de Luciano Huck conversa com convidados sobre temas como família, corpo e sexo.
Os seguidores da apresentadora expressaram opiniões positivas sobre a produção nos comentários dos posts de divulgação do programa, mas um assunto específicamente chamou a atenção do público.
Você também pode se interessar:
No terceiro episódio de "Angélica: 50 e uns", a apresentadora recebeu Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor para um bate-papo. Logo nos primeiros minutos, Angélica dá um relato impactante sobre sua relação com sexo e sobre ter sofrido abuso.
"A minha primeira vez foi com 17 anos, e ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. A minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer então era uma situação esquisita. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto", revelou.
"Eu hoje tenho a consciência que sofri abuso porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado", completou.
Ela defende que as mulheres merecem ter acesso a informações boas, e que esse assunto é um tabu mas que é essencial falar sobre prazer. Inclusive, Tatá Werneck também deu um relato de abuso recentemente. Infelizmente, são muitos os casos como o de Tatá e Angélica, o que ressalta a importância de falar sobre isso, para que mais pessoas aprendam a identificar quando são vítimas de violência sexual.
Em seguida, a apresentadora estimula os convidados a compartilharem suas primeiras experiências sexuais e dificuldades. A conversa é atravessada por questões sociais como de raça, gênero e sexualidade. Se você ficou interessado, os cinco episódios estão disponíveis no Globoplay e serão exibidos no GNT a partir do dia 12.
Tofu: aprenda a fazer o queijo de soja em casa e economize
Ator Christian Bale perdeu 29kg com dieta bizarra para filme
Jade Picon mergulha em banheira de gelo após treino; entenda essa prática
Atriz de Friends faz desabafo sobre diagnóstico de esclerose múltipla
Mulher que limpava janela fica pendurada e causa comoção
Pé de alpinista encontrado no Everest pode resolver mistério de um século