Natalie Stichova era uma atleta da ginástica da República Tcheca, entenda o caso.
Uma montanha encantadora, que serviu de inspiração para a história de "A Bela Adormecida" da Disney foi cenário de uma situação nem um pouco mágica no dia 15 de agosto. Uma jovem ginasta foi vítima de um acidente na Alemanha enquanto tentava tirar uma foto.
Você também pode gostar:
A causa do acidente é desconhecida
Natalie Stichova tinha 23 anos e era uma ginasta da República Tcheca. Ela tinha começado a treinar jovens atletas há algum tempo e era bem conhecida em seu país, então o caso acabou repercutindo e abalando algumas pessoas.
Natalie estava com o namorado e duas amigas na montanha Tegelberg, próximo ao Castelo de Neuschwanstein, na Alemanha, e a jovem sofreu uma queda de 80 metros ao tentar tirar uma selfie. Não se sabe se ela escorregou da borda ou se a rocha onde ela estava quebrou, mas a atleta chegou a ser socorrida e levada de helicóptero para o hospital.
Natalie ficou internada por alguns dias
Ela passou uma semana no hospital, e dias depois do acidente os médicos declararam morte cerebral. Então, devido aos danos irreversíveis ao cérebro, a família da jovem decidiu desligar os aparelhos. Isso aconteceu no dia 21 de agosto.
Natalie fazia parte do clube de ginástica Sokol Pribram Sports Gymnastics, que publicou algumas fotos e homenagens a ela em seu perfil no Instagram. Logo depois, vários seguidores deixaram suas condolências à familia e aos amigos nos comentários da publicação, e lamentaram a perda de uma moça tão jovem em uma tragédia assim.
Leia também: Medalhista olímpica vende medalha em leilão, mas comprador faz algo chocante