Adriane Galisteu, ex de Senna, revelou que o astro das pistas faleceu antes de realizar três dos seus maiores sonhos.
O ídolo do automobilismo Ayrton Senna está entre os nomes mais comentados do momento. Isso se deve à estreia da produção do Netflix ‘Senna’, minissérie baseada na vida profissional e pessoal do atleta.
Senna, que foi vítima fatal de um acidente enquanto participava de uma competição em 1994, é o tricampeão mais jovem da história da Fórmula 1 e um dos corredores mais notáveis da McLaren. A vida e a carreira de Ayrton sempre foram fonte de curiosidade para muita gente, afinal, ele está entre as personalidades mais notáveis do esporte brasileiro.
Os relacionamentos amorosos do atleta também são motivo de curiosidade até os dias de hoje. ‘Beco’, como era conhecido pelos mais íntimos, foi casado com Lilian Vasconcelos, mas foram os seus relacionamentos seguintes com as beldades Xuxa e Adriane Galisteu que viraram assunto vitalício na imprensa e na internet.
Adriane Galisteu foi a última namorada de Senna e estava morando junto ao atleta durante o ano em que Ayrton veio a óbito. Adriane já revelou em entrevista que o relacionamento dos dois era incrível, mas que devido a rotina agitada do automobilista, ele não conseguiu realizar três dos seus maiores sonhos.
“Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um "bafafá" de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney”, declarou a apresentadora do reality show ‘A Fazenda’ em entrevista ao especial ‘Em Senna’, da ESPN.
Conheça os três sonhos que Senna não conseguiu realizar
1. Correr pela Ferrari
Luca di Montezemolo, ex-presidente da Ferrari, compartilhou em entrevista à Sky Sports um de seus maiores remorsos: não ter trazido Ayrton Senna para a equipe. Segundo ele, pouco antes do fatídico acidente que tirou a vida do piloto brasileiro em 1994, Senna teria manifestado interesse em deixar a Williams para competir pela Ferrari.
2. Conhecer a Disney
Galisteu detalhou que apesar de todo o sucesso e as condições financeiras, Senna nunca teve a oportunidade de conhecer os parques da Disney e que quando tinha tempo para repousar, preferia ficar em sua casa de Angra dos Reis. "Não dá para acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e nunca pisou lá", comentou Galisteu.
3. Ser pai
Ayrton Senna, apesar de não ter tido filhos, mantinha uma relação muito próxima com seus sobrinhos, especialmente os filhos de sua irmã Viviane. Um deles, Bruno Senna, seguiu os passos do tio e competiu na Fórmula 1 entre 2010 e 2012.
Como mencionado por Galisteu em entrevista, surgiram rumores envolvendo Marcella Prado, ex-namorada do piloto, que alegava que sua filha, Victoria, seria filha de Senna. Contudo, dois testes de DNA realizados comprovaram que não havia ligação genética entre o piloto e a criança.