Sob a direção criativa da cantora, a colaboração apresenta um modelo inspirado na tendência do "biquíni à mostra".
Autenticidade, personalidade e ousadia são marcas registradas de Anitta, refletidas em sua primeira coleção com a Kenner, da qual é embaixadora global. A nova colaboração, que será lançada nesta quarta-feira (21), apresenta quatro modelos exclusivos e também inclui linhas já existentes, mas com um toque especial de Anitta.
No total, são 33 variações de cores disponíveis. A campanha, com o tema "Redefina sua potência", será o destaque do "Baile da Kenner", que ocorrerá hoje à noite no Museu de Arte do Rio.
Anitta comenta sobre lançamento
“Quando começamos o projeto da collab, eu mergulhei de cabeça nesse sonho. Aquela menina de Honório Gurgel que sempre quis ter uma Kenner estava assinando sua própria coleção de sandálias da marca. O processo criativo das sandálias que assinei foi muito inspirado na minha vivência, na praticidade, conforto e, claro, beleza. Escolhi cada cor, cada desenho, cada material e trouxemos inovação e tecnologia também. Elas são lindas e combinam com tudo. É só cada um escolher a sua e combinar com inúmeras possibilidades de looks: dia a dia, praia, casa, festa, trabalho... Tem de tudo!”, revela Anitta.
Sandálias da coleção
A colaboração explora a trajetória de Anitta, combinando sua essência carioca e estética urbana com o estilo “brasilcore” em diversas peças. Um dos destaques é a sandália exclusiva “Rakka from Rio”, que adiciona uma tira colorida à tradicional Rakka, simbolizando o biquíni à mostra no short de cintura baixa – uma estética frequentemente adotada pela estrela global em seus looks icônicos. Outra novidade é a “Kyra from Rio”, que recebeu um novo design inspirado no biquíni “asa delta”.
Investindo no olhar da artista para a moda, a coleção também traz outros dois modelos batizados de “Raytek”. Em cores sóbrias – preto e off white –, as peças têm solados robustos e desenhos sofisticados e estão disponíveis nas versões slide e entrededos.
Os modelos já conhecidos pelo público, como “Rakka”, “K-Pro”, “Summer”, “Ibiza”, “Kyra” e “NK6”, fazem parte da colaboração, apresentando uma nova paleta de cores que inclui tons de pink, roxo, mostarda e nude. Cada sandália possui a assinatura da cantora, impressa ou gravada a laser, adicionando um toque especial ao acabamento.
Mais sobre Kenner
“Kenner tem como um dos principais valores de marca a potência, uma forte característica também da Anitta. ‘Redefina sua Potência’ foi o tema escolhido para falar com todos os públicos, mas em especial com o público feminino, um grande diferencial dessa colaboração”, indica Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner.
“A escolha da Anitta tem relação com a verdade, com a conexão entre a artista e a Kenner e também com o momento que as duas estão passando. Anitta tem orgulho da sua origem e está conquistando o mundo, assim como a Kenner. A artista sempre foi referência em ditar tendências, e, agora, lança o modelo Raytek: a novidade da marca traz uma plataforma inédita com olhar totalmente conectado à moda”, afirma a Diretora da Marca, Renata Simon.
Intenção do desenvolvimento dos produtos
“Nossa ideia foi trazer produtos com a identidade de diferentes fases da Anitta. Desde sua adolescência, passando pelo presente como artista e pensando em elementos futuristas. A fusão nessa parceria foi perfeita porque a Kenner tem uma representatividade e uma função social de inclusão e empoderamento muito grandes e Anitta carrega isso através da arte”, afirma Eurico Humano, Gerente de Estilo da Kenner.
Além de seu design distinto e robusto, a coleção da Kenner com Anitta mantém alguns princípios essenciais da marca: qualidade, durabilidade e conforto. “Usamos tecnologias e outros detalhes importantes para elevar o resultado do produto a outro nível”, pontua Eurico.
Leia também: Conheça os produtos de beleza lançados em collab com a Hello Kitty