Aos 72 anos, Sidney Magal é socorrido às pressas durante show
Laura Oliveira | 26 de Maio de 2023 às 13:30
Na noite de quinta-feira, 25, em São José dos Campos (SP), o cantor Sidney Magal precisou deixar o palco às pressas após passar mal. A apresentação foi interrompida 50 minutos após o início do show.
O vídeo gravado durante o show, que aconteceu no SESI de São José dos Campos, mostra o momento em que, durante a música "Sossego", o cantor se sente mal, anda com dificuldade no palco, até que tropeça em um banco e se senta para ter apoio.
Antes de deixar o palco, brincou: "Eu não vou morrer agora não, gente". Com o microfone ligado, Magal continuou conversando com os fãs dos bastidores, onde foi ser atendido. Ele explicou o motivo da pausa súbita no show e ainda cantou um pouquinho.
Ele chegou a voltar a cantar em seguida, mas após o show, foi encaminhado para o Hospital Vivalle, em São José. Ainda sem previsão de alta, a assessoria confirmou ao g1 que o cantor teve um pico de pressão.
"A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal para qualquer ser humano", informou a assessoria do cantor, afirmando que o estado de saúde de Magal é estável.
Leia também: 15 coisas que você precisa saber sobre pressão alta
Sidney Magal é um dos pioneiros no uso de ritmos latinos e dançantes na música brasileira. Sua fusão de gêneros, como lambada, música disco e pop, criou um estilo vibrante e contagiante. Suas influência pode ser vista em muitos artistas contemporâneos que adotaram elementos de sua música e performance.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!
Morre Rita Lee, a rainha do rock, aos 75 anos após luta contra o câncer
Hipertensão: aprenda como manter a pressão controlada
Entenda por que não é “normal” uma pressão arterial levemente alta