O caixão vazio de Agatha gerou bastante repercussão nas redes sociais.
A morte de Daniel (Johnny Massaro) representa a virada de chave de "Terra e Paixão", novela das nove da TV Globo. Porém, surpreendentemente, outro acontecimento tem chamado mais a atenção dos telespectadores.
Leia também: Ex-apresentador do "Encontro" receberá R$9 milhões de indenização da Globo.
Agatha, personagem interpretada por Bianca Bin, não teve nenhuma grande manifestação na novela, até o momento. Porém, a aparição do seu caixão vazio já foi motivo suficiente para os telespectadores começarem com as teorias sobre a personagem.
Quais são os principais mistérios de "Terra e Paixão"?
O suspense é uma das características mais marcantes de "Terra e Paixão". Alguns dos mistérios da trama já foram revelados ao público, como o passado secreto de Irene (Gloria Pires) como prostituta e os motivos que fizeram Antônio La Selva (Tony Ramos) desejar tanto as terras de Aline (Bárbara Reis).
Quase todos os principais personagens da novela estão envolvidos em algum mistério. Petra (Debora Ozório), por exemplo, evita ao máximo o contato sexual com Luigi (Rainer Cadete), o que também instiga o público a saber a razão de tamanha aversão da filha de Antônio ao próprio marido.
Mas, talvez, o que Walcyr Carrasco, autor da novela, não esperasse era que o público ficaria mais curioso pela trama secundária envolvendo um membro da família La Selva: a morte da primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos), Agatha (Bianca Bin).
Muitos telespectadores cogitaram a teoria de que Agatha poderia estar viva. Embora o debate sobre se Agatha está viva ou morta esteja causando grande repercussão, a única coisa que podemos afirmar é que o enigma está longe de ser resolvido. Porém, Walcyr Carrasco fez questão de soltar algumas pistas sobre o ocorrido com a jovem. A relação entre ela e Evandro (Rafael Cardoso), o médico que fez o parto de Caio e depois sumiu sem explicação alguma é uma dessas pistas deixadas pelo autor.
Mas e você, acredita que Agatha está viva ou morta?
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!