A personagem vivida por Gloria Pires confirmará sua maldade nos próximos episódios da novela!
As próximas semanas da novela terra "Terra e Paixão", da Rede Globo, irão pegar fogo! Visando manter a sucessão dos negócios de Antônio La Selva (Tony Ramos) em suas mãos, Irene (Gloria Pires) tomará uma atitude surpreendente, e confirmará sua obsessão pelo poder.
Leia também: Terra e Paixão: Petra revela problema sexual e muda rumo da trama.
Por conta de sua aversão a sexo e o medo de ser abandonada, Petra, personagem vivida pela atriz Débora Ozório, terá uma piora considerável em seu vício por calmantes após o casamento com Luigi (Rainer Cadete). Sem conseguir parar de tomar calmantes, a agrônoma viverá dopada, e com medo que a filha seja desardada pelo pai, Irene irá interná-la!
A personagem vivida por Débora Ozório continuará conseguindo os remédios tarja preta de maneira clandestina, e ainda que viva com a esposa, Luigi não conseguirá impedir que ela siga dopada.
Com a morte de Daniel (Johnny Massaro), a agrônoma se tornará a favorita para sucessão de Antônio, porém, o fazendeiro ficará furioso tendo que conviver com a filha totalmente drogada se arrastando pela casa. Por conta da condição da filha, Antônio começará a se aproximar de Caio (Cauã Reymond).
Irene, então, internará Petra à força em uma clínica de reabilitação. Chegando no local, a mulher fará um escândalo, e ainda que o médico notifique Irene que ninguém pode ser internado contra a própria vontade, a vilã fará os enfermeiros amarrar a filha, que irá ser reativa, gritando e se debatendo.
O responsável pela clínica avisará a Irene que o tratamento adotado será extremamente doloroso, no entanto, a mãe não se preocupará com isso, e dirá ao dono do local para fazer o possível e o impossível para trazer sua filha à normalidade.
As cenas estão previstas para acontecer na novela das nove apenas no fim do próximo mês.
Siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!