Nos próximos capítulos da novela "Terra e Paixão", da TV Globo, o personagem Daniel, interpretado por Johnny Massaro, está prestes a fazer uma descoberta surpreendente sobre um dos crimes cometidos por seu pai no passado.
De acordo com informações divulgadas pelo Observatório da TV, no decorrer da trama, o advogado ficará sabendo que o líder da família La Selva é o responsável pela morte de Samuel, interpretado por Ítalo Martins.
Uma revelação inesperada
A revelação impactante virá à tona durante um desabafo de Aline, interpretada por Bárbara Reis. Durante a conversa, a professora deixará claro que o ex-marido faleceu pelas mãos de um dos capangas de Antônio, interpretado por Tony Ramos.
Leia também: Terra e Paixão: Petra revela problema sexual e muda rumo da trama
"Eu sei o que está por trás disso. Água. É a água que seu pai quer... ele quer me forçar a negociar a água, a vendê-la... Daniel, o doutor Antônio não realiza esse tipo de ação diretamente", afirma Aline na chamada.
A história trágica da noite fatídica
Em seguida, a viúva detalhará o ocorrido na noite em que Samuel foi assassinado: "Você sabe que minhas terras foram invadidas, meu marido foi morto... durante sua festa de noivado...", explicará ela, deixando claro que a invasão foi orquestrada pelo crápula.
Leia também: INESPERADO: Globo altera rumo das gravações de 'Terra e Paixão'
A reviravolta promete cativar os telespectadores de "Terra e Paixão" e manter todos na expectativa sobre as consequências que Daniel enfrentará ao descobrir a verdade obscura por trás dos atos de seu pai.
Não perca os próximos capítulos da novela "Terra e Paixão", de segunda à sábado às 21h20 na TV Globo.
E aí, curtiu o conteúdo? Então aproveite e confira também "Mulheres de Areia: veja como estão atores da novela 30 anos depois do sucesso"!