“Quero acabar com essa dúvida”, diz suposto filho de Gugu
Cadu Guarieiro | 26 de Junho de 2023 às 17:29
Por conta de questões referentes à sua herança e sexualidade, o nome de Gugu Liberato tem estado em alta nas últimas semanas. Porém, um novo personagem entrou na trama da partilha de bens do apresentador.
Leia também: Vídeo simula implosão de submarino perdido e viraliza no TikTok.
Em entrevista a Roberto Cabrini, exibida no último domingo (25) na Record TV, Ricardo Rocha, empresário de 48 anos, afirma ser filho de Gugu Liberato, e revelou o desejo ter o sobrenome do apresentador na certidão.
Filho de Octacília Gomes da Silva, o homem afirma que a mãe conheceu Gugu ainda na adolescência, no ano de 1973, em uma padaria do bairro de Perdizes, São Paulo. De acordo com Ricardo, ainda que só fossem amigos, Octacília e Augusto Liberato se relacionaram sexualmente duas vezes.
A gravidez só veio à tona em 1974, quando os dois já haviam perdido o contato.
O homem reveleu sempre ter tido a vontade de procurar Gugu, mas que vivia interrompido pelo medo. No entanto, com a morte do veterano da televisão em 2019, vítima de um terrível acidente doméstico, Ricardo sentiu a obrigação de comprovar a paternidade.
"Eu quero acabar com essa dúvida que me atormenta desde que minha mãe contou a história", desabafou.
Durante a entrevista, Ricardo afirmou que espera ser reconhecido como filho de Augusto Liberato caso o exame de DNA prove a paternidade do apresentador, e não descartou o interesse por parte dos bens deixados por Gugu.
"Quero ter o sobrenome Liberato na minha certidão. Não tenho como negar que não penso no dinheiro da herança", revelou o empresário.
De acordo com a justiça, o testamento de Gugu deve ser mantido. Com 75% do patrimônio de R$1 bilhão destinado aos filhos João Augusto, Sofia e Marina. No entanto, caso a paternidade de Ricardo seja comprovada, a partilha de bens poderá ser suspensa ou anulada até que ele seja incluído herança.
O homem passará por um teste de DNA para certificar se de fato ele é filho do apresentador.
"Caso não consiga o exame através delas [as gêmeas Sofia e Mariana] ou de outro membro da família, peço a exumação do corpo. O meu pai é Augusto Liberato. Sinto isso. As pessoas dizem que tenho alguns traços. Chego em casa e fico vendo isso nos programas", contou.
Siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!
Esqueça o teste de gravidez por xixi! Novo teste tão rápido quanto já está disponível no mercado
Claudia Raia mostra fotos do quarto do filho pela primeira vez e impressiona
Por acidente: após teste de DNA, casal descobre que filho caçula é de outro pai; entenda a história
Sabrina Petraglia fala sobre mudanças após maternidade
Testes de DNA de ancestralidade funcionam?
A beleza dos ensinamentos do passado