Cantor foi internado após sofrer pico de pressão durante show na última quinta-feira (25)
O cantor Sidney Magal, que foi internado na última quinta-feira (25), após passar mal em um show em São José dos Campos, interior de São Paulo, recebeu alta da UTI.
Leia também: Influenciadoras cometem racismo e entram na mira da Polícia Civil.
De acordo com o portal Terra, o boletim médico publicado pela Unidade de Internação do Hospital do Coração (HCor) informou que Sidney ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou uma boa evolução e seguirá em acompanhamento das equipes médicas.
O cantor foi vítima de um sangramento talâmico, um sangramento espontâneo e agudo no cérebro relacionado a um pico de pressão, durante uma apresentação. Nas redes sociais, o músico desmentiu os boatos sobre a sua morte: "Muito obrigado pelo amor de todos vocês e um puxão de orelha naqueles que não acreditavam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que já disseram que eu já até morri. Olha aí, hein: não morri não, porque morto não fala!". Confira abaixo:
Ainda segundo a nota emitida pelo hospital, Sidney Magal está clinicamente estável e não terá sequelas. Porém, até o momento não há previsão de alta.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!