Emma Watson, atriz de Hollywood, marcou a infância de muitos por interpretar a personagem Hermione na franquia Harry Potter. No entanto, a última revelação da artista não é nada infantil.
Leia também: Pantera Negra, Homem-Aranha e Super Mario trocam socos nas ruas de Teresópolis.
Emma revelou ser aficcionada pelo sexo kink; um conjunto de práticas sexuais que fogem do convencional. No entanto, isso é muito subjetivo, tendo em vista que o que é convencional para algumas pode não ser para outras.
De acordo com um exemplo dado pelo UOL, o sexo kink não pode ser considerado um fetiche. Se você é uma pessoa que precisa que alguém te veja durante o ato sexual para se sentir excitado, é considerado um fetiche. No entanto, caso você tenha desejado viver a experiência esporadicamente sem depender daquilo, está mais relacionado ao kink.
Entre as práticas utilizadas no kink, estão o voyeurismo, fetiche em assistir ou ser assistido durante o sexo, dominação, submissão, vendas, vídeos íntimos do ato sexual, e tudo mais que está relacionado à satisfação.
Em entrevista ao site, Michelle Sampaio, sexóloga, afirma que o kink está mais relacionado ao lúdico, ao jogo, ao divertimento. "A grande ideia é um jogo. São práticas que giram muito mais em torno de brinquedos, acessórios sexuais e fantasias. Você constrói uma brincadeira que será divertida e excitante para ambos", afirmou a especialista.
A principal chave para o sexo kink é a conversa entre os parceiros, sem tabu algum, desta forma, será mais fácil ambos envolvidos na relação desfrutar ao máximo do momento.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!