A atriz e cantora atingiu a marca de 402 milhões de seguidores na rede, bateu recorde e se consolidou como a mulher mais seguida da plataforma!
A cantora, compositora, atriz, produtora, empresária e influenciadora Selena Gomez acaba de conquistar mais um marco em sua rede social do Instagram, se consolidando como a primeira mulher a atingir e ultrapassar os 400 milhões de seguidores na rede.
Há cerca de menos de um mês, Selena ocupava o 2° lugar no ranking de mulher mais seguida da plataforma, ficando atrás somente da socialite e influenciadora Kylie Jenner. Porém, disparou na frente e agora a Kylie ocupa o segundo lugar, com 382 milhões de followers.
Leia mais: Selena Gomez surge de cara limpa e beleza natural chama atenção dos fãs; veja fotos!
Quando alcançou o marco, Selena Gomez postou uma homenagem aos fãs. Na publicação, aparecem várias fotos com ela rodeada de fãs ao longo desses anos de carreira da atriz e cantora. Na legenda, ela diz que gostaria de retribuir o carinho: “Desejava poder abraçar cada uma dessas 400 milhões de pessoas”.
Rapidamente, a publicação conquistou mais de 15 milhões de curtidas e mais de 160 mil comentários como “Um país inteiro de seguidores”, “A rainha do Instagram” e "Eu sou um Selenator antes de ser um ser humano".
Apesar do crescente e acelerado número de fãs, Selena é alvo constante de comentários maldosos e “haters” que criticam seu peso e aparência. Incusive, a atriz e cantora chegou a dar um tempo das redes sociais, se afastando das mídias e dos holofotes por um breve período.
Inclusive, Selena contou que já sofreu muito com ataques intensos de ódio. "As pessoas podem me chamar de feia ou estúpida e eu fico tipo, tanto faz. Mas essas pessoas são detalhadas. Eles escrevem parágrafos que são tão específicos e maldosos. Eu estaria constantemente chorando. Eu constantemente tinha ansiedade... Eu não conseguia mais fazer isso. Era uma perda de tempo", disse ela, em entrevista para a Vanity Fair.