Manoel Soares, um dos apresentadores do "Encontro com Patrícia Poeta", foi demitido da Rede Globo nesta sexta-feira (30). A decisão ocorre em paralelo às férias da apresentadora, que iniciam na próxima segunda-feira (03).
Assim, os espectadores já anseiam para saber quem irá preencher a lacuna na apresentação do programa e a Globo já escolheu os encarregados.
Leia também: Demitido, Jota Júnior processa a Globo e pede valor impressionante
"Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração", afirmou a emissora em comunicado oficial.
A jornalista Tati Machado já acumula 10 anos na TV Globo e foi escolhida no início de junho para substituir a colega no matinal. Segundo rumores, a emissora teria cogitado substituir Patrícia por Maria Beltrão, do programa "É de Casa", mas a opção foi descartada.
Leia também: SBT confirma volta de programa infantil muito amado pelo público
A previsão é que Patrícia Poeta volte a comandar o programa a partir do dia 17 de julho. A saída de seu colega se deu sem justificativas por parte da Globo, mas já gera suspeitas. Ao longo das transmissões, a relação entre Manoel Soares e a jornalista chamavam atenção. Poeta realizou diversos cortes durante falas de Soares.
E aí, curtiu a matéria? Então aproveite e confira também "Atriz da Globo abandona a TV para se tornar pastora evangélica"