Por conta das polêmicas e exposição, a expectativa é que as crianças crescessem rebeldes e problemáticas.
No último domingo (25), a morte de Michael Jackson completou 14 anos. Morto enquanto os filhos ainda eram muito pequenos, muitas previsões negativas cercaram os três herdeiros do rei do pop, principalmente devido às polêmicas e exposição durante a criação.
Leia também: Influenciadora fica com lábios gigantes após cirurgia e resultado choca; veja foto.
Apesar das expectativas de se tornarem rebeldes e problemáticos, os filhos de Michael surpreenderam a todos!
Como estão os filhos de Michael Jackson?
1. Prince Jackson
Prince Jackson, de 26 anos, é o mais velho dos três filhos de Michael. Diretor da sua própria empresa de produção audiovisual, o homem colabora com instituições beneficentes que cuidam de criança e combatem o abuso infantil.
Em um relacionamento com Molly Schirmang há 6 anos, uma ex-colega de faculdade. Prince gosta de viajar para outros países e viver longas aventuras de moto junto com a namorada.
2. Paris Jackson
Com 25 anos, Paris Jackson seguiu o mesmo caminho artístico do pai: a música. No entanto, diferente do rei do pop, a mulher prefere manter distância dos holofotes, se apresentando em palcos de festivais menores.
Apaixonada por moda, Paris é bastante conectada à marcas de luxuosas como Céline e Givenchy, se fazendo presente em alguns desfiles. Vez ou outra, a mulher aceita estampar editoriais e campanhas publicitárias.
Desde o rompimento com Gabriel Glenn, ex-namorado a quem Paris acusa de "pior traição", a artista revela pouco sobre a vida amorosa.
3. Blanket Jackson
O filho caçula de Michael Jackson está com 21 anos, e dos três filhos é o mais recluso. O pouco que se sabe ao seu respeito é que o rapaz vive em uma mansão na Califórnia, e faz raras aparições em eventos de cinema e preservação do meio ambiente.
De acordo com a revista Billboard, os filhos de Michael Jackson recebem 75 milhões de dólares por ano, aproximadamente R$360 milhões, advindos de direitos autorais, licenciamentos de produtos e outros negócios relacionados à obra do artista.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!