A atual rainha da Inglaterra teria ajudado Kate Middleton durante casamento em 2011
Segundo rumores, a dupla Kate Middleton, atual princesa de Gales, e a rainha Camilla do Reino Unido, não costumam demonstrar cumplicidade. No entanto, informações divulgadas pelo portal britânico Daily Mail na última terça-feira (30) apontam que a relação de nora e sogra nem sempre é de inimizade.
Dois meses antes de seu casamento com o príncipe William, em abril de 2011, Kate teria almoçado ao lado de sua irmã, Pippa Middleton, a rainha Camilla e sua filha, Laura Parker. Durante a conversa, a então futura nora de Camilla teria comentado que desejava usar flores no penteado de noiva.
Segundo os relatos, as mulheres conversavam baixo em uma mesa de restaurante no Hotel Berkeley, em Londres. Ao escutar a proposta da noiva, Camilla decidiu ajudá-la, informando que seria melhor manter a tradição real e utilizar uma tiara. Ela teria inclusive indicado sua manicure para Kate e presenteou a nora com um bracelete de ouro.
Leia também: Harry e Meghan estão separados? Saiba mais sobre o caso
Kate Nicholl, editora real da Vanity Fair, explicou em um documentário do Channel 5 como Camilla se tornou um apoio para Kate Middleton e Meghan, quando ficaram noivas de seus enteados, William e Harry.
"Kate não sabia como ser real, então ela teria sido uma estranha. Ela foi perseguida pela imprensa e Camilla sabia como era isso”, disse Nicholl.
A editora comentou também sobre o papel de Camilla na preparação da ex-atriz, Meghan Markle, casada com o príncipe Harry. "De muitas maneiras, Camilla abriu o caminho para Meghan. Ela estaria lá para dizer a para não levar nenhuma crítica para o lado pessoal, mas isso é exatamente o que acontece quando você é um estranho", disse ela.
E aí, curtiu o conteúdo? Então aproveite e confira também "Elizabeth II: saiba onde ver filmes e séries sobre a rainha"!