Descubra qual é o signo do zodíaco mais difícil de ser encontrado no seu dia a dia, quais suas características e qual a razão de sua raridade
Por conta da compatibilidade dos signos, podemos ter mais contato com o signo x do que com o y. No entanto, não é apenas isso que define os signos que nos rodeiam. Essa tendência também possui relação com quantas pessoas nascem sob cada signo, portanto, podemos dizer que há sim signos mais comuns que outros. Porém, qual é o signo mais raro?
leia também: Os 5 signos mais calorosos do zodíaco
Qual é o signo mais raro do zodíaco
Primeiro precisamos lembrar que todos os signos são especiais. Cada um dos 12 possui um singular conjunto de traços de personalidade que nos ajuda a compreender melhor os seres humanos e suas identidades.
No entanto, é preciso lembrar que o signo é visto no mapa astral. Este, é o mapa que mostra a posição dos astros no exato momento de nosso nascimento. Assim, podemos observar aspectos importantes da vida. Dito isso, é notório dizer que nosso signo tem total relação com mês de nascimento.
Por isso, segundo a astróloga Lisa Stardust, autora do livro Saturn Return Survival Guide: Navigating This Cosmic Rite of Passage. o signo de Aquário (pessoas que nasceram entre 20 de janeiro de 18 de fevereiro) é o signo mais raro do mundo. Porque esta é a época do ano que possui menor registro de nascimentos.
Pessoas de Aquário
Além de serem pessoas raras, aquelas nascidas em aquário costumam se destacar pela imaginação e imprevisibilidade. Geralmente são pessoas criativas, perspicazes e de raciocino rápido. Não gostam de se sentirem presas a algo ou alguém, muito menos uma situação ou ideia.
Veja também: Qual é o signo mais sexy do zodíaco
Por isso, elas também podem ter tendência a desobediência e egoísmo. Seus defeitos e virtudes estão separados por uma linha tênue, portanto, lidar com aquarianos pode ser trabalhoso. Contudo, se você ganhar a confiança de um, tenha certeza de que terá intensidade e companheirismo na sua vida.
Pessoas compatíveis com Aquário
A compatibilidade de signos não é uma regra absoluta para o sucesso de uma relação. Todavia, no que diz respeito aos aquarianos, as pessoas de ar costumam ser ótimas parceiras para aquarianos.
Sendo assim, uma pessoa de Libra, em teoria, por ter maior capacidade de relacionamento com os sentimentos por meio da comunicação, torna-se uma parceira maravilhosa para alguém de aquário.
Há mais signos raros?
Sim, depois de Aquário, os signos Áries e Sagitário, ambos signos de fogo, são os mais raros do zodíaco. – E quais são as características deles? Bem, a pessoa de Áries costuma ser intensa e parece ter o dom de movimentar o ambiente em que se encontra. Enquanto isso, sagitário, também gosta de um movimento, mas com caráter mais aventureiro.
Se seu match perfeito é com uma pessoa desses signos, é preciso ter atenção com as normas e regras. Arianos e Sagitarianos tendem a detestarem a sensação de estarem sendo controlados. Deste modo, acabam apresentando bastante frustração, estresse ou desinteresse.
Qual é o signo mais comum do zodíaco
A maior taxa de natalidade ocorre entre os meses de agosto e setembro. Assim, podemos afirmar que as pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro são as mais encontradas nas ruas. Logo, é possível dizer que o signo de Virgem é o mais comum do zodíaco!.
Conhecidos pelo seu jeito metódico, os virginiano não é necessariamente calculista e frio. Na verdade, costuma ser alguém que possui dificuldade de ligar com sentimentos e emoções. Deste modo, acaba escondendo essa dificuldade, atrás da ideia de tornar a vida mais prática.
Por sinal, a sensação de estar no controle é algo que deixa a pessoa de virgem muito confortável. Mas, desde que se relacione de forma saudável com esse traço de personalidade, não há com o que se preocupar. Pelo contrário. Podemos ser ótimos gestores e/ou organizadores.