Uma nova promoção da pizzaria Hell Pizza, na Nova Zelândia, causou sustos e risadas.
Carol Ávila | 13 de Junho de 2023 às 15:01
É noite e os neozelandeses que decidiram ficar tranquilos em casa e pedir uma pizza estão ansiosos para a sua chegada. Com o tocar da campainha, um cliente da Hell Pizza abre a porta para receber a comida. Porém, na hora de pagar, o entregador lhe oferece uma nova forma de pagamento: após a morte.
Leia também: Chuva de meteoro? Câmera flagra fenômeno no céu em Santa Catarina
Com a temática macabra, o estabelecimento segue a mesma linha de um pacto com o diabo. Todavia não é necessário entregar a sua alma, apenas uma assinatura para o seu testamento de morte. A pizzaria selecionou 666 clientes que poderão quitar a dívida da pizza apenas depois de morrerem.
O acordo chamado de "Afterlife Pay" ("Pagamento Pós-morte") consiste na assinatura de um documento para adicionar uma cláusula ao testamento do cliente. Tudo acontece no próprio ato da entrega acompanhado de um advogado. Caso a dívida não seja quitada, os herdeiros serão os responsáveis para pagar o valor.
Confira um dos vídeos de divulgação da campanha:
Nas propagandas, embora a proposta seja misteriosa, os clientes a avaliam como uma boa opção. Na legenda, a Hell Pizza escreve: "Estamos tornando mais fácil para você festejar no Inferno. Apresentamos o Afterlife Pay - um novo método de pagamento que permite comprar agora e pagar... muito mais tarde!"
Nos comentários, os internautas se divertiram com a proposta. "Dissemos que ninguém poderia nos cobrar se estivermos mortos e eles (Hell Pizza) disseram 'quer apostar?'", comentou um usuário.
E aí, o que você achou dessa novidade? Teria coragem de assumir este compromisso?
Netflix: como mudar de plano pelo celular de modo simples e rápido
Maior sucesso do SBT nos anos 2000 voltará a ser exibido, mas fãs reclamam do horário
Terra e Paixão: confira 5 surpresas chocantes que acontecerão na novela das 9
Milagre? Descubra como crianças colombianas sobreviveram 40 dias na floresta amazônica
Saiba quais são os 10 perfis do TikTok com mais seguidores em 2023
Conheça a história da cidade submersa da Alemanha que pode ser real