Após meses afastada, a cantora retorna em grande estilo e comenta sobre período de "caos" em sua vida
Após meses afastada devido ao tratamento de um câncer no intestino, a cantora Preta Gil se pronunciou nas redes sociais sobre o período denso de sua vida, em que enfrentou a doença e passou por um divórcio.
Confira também: "Preta Gil revela como descobriu câncer do intestino"
"Depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque eu queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho", escreveu a artista em um story no seu perfil do Instagram, postado na última segunda-feira (22).
Preta se separou do personal trainer Rodrigo Godoy em abril deste ano, após 7 anos de casamento. Segundo o portal UOL, o casamento dos dois sofria desgaste antes mesmo do diagnóstico da cantora. Na época, Preta não quis se pronunciar e demonstrou que estava chateada com as fofocas que rondavam o assunto.
"As verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar", disse ela por meio das redes sociais.
Leia também: Gripe aviária em humanos: veja os riscos da nova emergência zoossanitária
Agora, a cantora ainda enfrenta o tratamento, mas está revigorada e de volta ao trabalho. Com seu novo começo, se demonstrou aberta para mencionar os acontecimentos que passaram em sua vida nos últimos meses.
Veja abaixo o post da primeira reunião de trabalho do ano de Preta com a Music2/Mynd:
Aproveite e confira também "Descoberta cura para o câncer de pele? Vacina contra câncer da Moderna mostra resultados promissores"