Nesta quarta-feira (17), o papa Francisco interrompeu a audiência semanal no Vaticano para atender o telefone. Os fiéis que acompanhavam o envento na Praça São Pedro ficaram no aguardo do líder da Igreja Católica por mais de 1 minuto.
Leia também: Veja vídeo: Bruna Marquezine veste mais de R$1 milhão em joias em evento.
De acordo com a agência de notícia Reuters, o aparelho tocou durante a subida de um homem ao palco para iniciar uma leitura. No entanto, prontamente foi sinalizado à esperar por um assistente do papa Francisco, que então entregou o celular ao pontífice.
O evento estava sendo transmitido, e no momento da pausa as câmeras desviaram atenção para o público. Ao ser perguntada sobre o episódio pela agência de notícias, a assessoria de imprensa do Vaticano não se posicinou.
Durante pelo menos duas audiências em 2021, o papa atendeu ligações telefônicas, fazendo o compromisso ser pausado, ainda que se posicione como um crítico ao uso desenfreado de dispositivos móveis.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!